LoL: Rioter confirma que terá um novo álbum do Pentakill

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 6, 2020

O Pentakill é uma banda de metal da Riot Games que envolve campeões do League of Legends. A empresa produziu dois álbuns para a banda, que conta com participações especiais de diversos astros do heavy metal mundial. As músicas são elogiadas por várias pessoas, que às vezes nem sequer conhecem o League of Legends, por isso todos aguardam ansiosamente o terceiro álbum de Karthus e companhia.

Para a alegria de todos, um rioter disse em uma publicação no Reddit que haverá sim um novo álbum da banda, talvez com mais músicas e novos integrantes, porém ele não soube falar datas exatas para o lançamento. “Nós definitivamente vamos fazer um outro álbum do Pentakill, a questão é quando. Todos estão empolgados em voltar a participar”, comentou o rioter Praeco.

Continue após a publicidade

Um usuário perguntou se a equipe já tinha ideias para o novo álbum, mas de acordo com Praeco por enquanto tudo está na fase de ideias. “Queremos ter certeza de capturar a essência do Pentakill e manter as coisas melódicas e acessíveis, esse sempre foi o objetivo. Ao mesmo tempo, queremos adicionar algo novo. Penso que, neste próximo álbum, provavelmente tentaríamos adicionar novos talentos ao grupo. O mais importante é a paixão. Metalheads são uma certa raça :)”, comentou o rioter.

Ele também falou sobre como funciona o processo de criação, principalmente na escolha de gêneros do Metal que eles desejam adotar. “Geralmente, criamos uma lista de sub-gêneros de metal que queremos ter certeza que vamos cobrir. Como no primeiro, sabíamos que queríamos ter algo clássico e que se transformasse em um hino (Lightbringer), algo rápido e divertido (Deathfire), algo djenty (Ohmwrecker) e por ai vai, então precisamos descobrir o que é o “próximo” para explorar. Melodias fortes estão sempre na prioridade. Muito metal é apenas um monte de ruído distorcido nos dias de hoje”, completou.

Veja também: Do jogo para a vida real; conheça a história e trajetória da banda Pentakill