Patrick, que agora usa o nickname de Save, disse nessa sexta-feira (12) que provavelmente irá se aposentar como jogador profissional. O atirador que atuou no Brasil pela Redemption na primeira etapa do CBLoL em 2020 também revelou estar sentindo dor no pulso.
professional gamers were unforgettable memories and happy experiences. Thank you for being with me as a professional gamer.
I think I’m going to keep streaming. Thank you everyone so much.— Insta : SaveLOL97 (@SaveLOL97) June 12, 2020
“Eu provavelmente me aposentarei. Eu estava em período de teste com a Afreeca Freecs, mas desisti porque estava em má condição. Sinto uma dor no pulso e não posso jogar por muito tempo. Eu não quero desistir, mas acho que preciso. Para mim, as memórias enquanto jogador profissional são inesquecíveis e felizes. Eu acho que vou continuar streamando”, disse o atirador.
Save começou sua carreira em 2017 na rota do topo. No mesmo ano, passou a atuar como meio e ficou inativo para servir ao serviço militar Coreano por dois anos. No final de 2019, foi contratado pela Redemption para vir ao Brasil.
No CBLoL, Save foi o atirador titular da equipe que não conseguiu boa performance e foi rebaixada ao Circuito Desafiante após vencer somente 6 partidas das 21 disputadas.
Veja também: Dupla brasileira transmitirá LEC em português