LoL: Ex-SK Gaming, Selfmade é o novo caçador da Fnatic

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 22, 2019

A Fnatic não saiu ilesa da janela de transferências deste final de temporada. A equipe acabou perdendo um de seus principais jogadores, o caçador Mads “Broxah” Brock, que agora está na Team Liquid. Mas a equipe europeia já tinha uma carta na manga, e para substituí-lo, anunciou a contratação de Oskar “Selfmade” Boderek.

Selfmade tem apenas 19 anos e estava jogando na SK Gaming neste split. Apesar de ser sua primeira participação na LEC, o jogador já tinha experiência com o competitivo por já ter jogado na MAD Lions, equipe que com o caçador conquistou a LVP SLO 2018, European Masters 2018 e Iberian Cup. Na época desses títulos, o mid laner Tim “Nemesis” Lipovšek, que hoje é da Fnatic, também atuava pelos leões europeus.

Em seu primeiro split na LEC, Selfmade não teve grandes conquistas, mas mesmo assim chamou atenção da atual vice-campeã da competição. Mesmo conseguindo chegar aos playoffs do primeiro split, a SK Gaming foi eliminada na primeira rodada do mata-mata pela Splyce.

É a primeira contratação da Fnatic para a próxima temporada. Rumores indicam que o jogador Alfonso “Mithy” Rodriguez, ex-Origen, poderá ser um novo treinador da equipe.

Veja também: Peanut é contratado pela LGD