LoL: Sem fechar com nenhum time, Djoko focará na criação de conteúdo em 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 29, 2020

Nesta terça-feira, o treinador Djoko atualizou todas as pessoas que o acompanham sobre a sua situação no competitivo. O ex-treinador do Flamengo revelou que irá continuar “Free Agent” para 2021, focando na produção de conteúdo em stream e vídeos no próximo ano. 

Djoko. Foto: Riot Games

Em um pequeno texto, Djoko explica que sempre teve certeza do “próximo movimento” que ele iria fazer na janela de transferências, o que não aconteceu agora. “Não consegui me conectar com as propostas que recebi e preferir, por hora, ficar Free Agent”, revelou o ex-treinador. 

Dessa forma, Djoko pretende focar na criação de conteúdo para o próximo ano, principalmente fazendo lives e vídeos educativos. Apesar disso, ele ainda está aberto para propostas de treinador, pois o “desejo de vencer continua o mesmo”, finalizou. Veja abaixo na íntegra o seu comunicado: 

E aí pessoal! Demorei um pouco, mas hoje vou falar um pouquinho sobre o que deve rolar comigo ano que vem. Desde o primeiro CBLoL, sempre tive muita certeza do “próximo movimento” a cada janela de transferências. Nessa janela, no entanto, não consegui me conectar às propostas que recebi e preferi, por hora, ficar free agent e focar em outros aspectos da minha vida. Meu desejo de vencer e atuar como treinador continua o mesmo, mas até que algo ressoe com ele, ficarei na produção de conteúdo e no desenvolvimento da comunidade com as streams e lives educativas. Como sempre, conto muito com o apoio de quem acompanha meu trabalho em mais essa fase.”

Stardust e Djoko - Flamengo
Djoko e Stardust, ex-treinador do Flamengo e atual treinador Academy da T1. Foto: LoL Esports BR

Djoko permaneceu a temporada 2020 toda no Flamengo. Ele entrou para ser o treinador da equipe, mas logo assumiu a posição de “Manager”, ficando responsável por gerir de uma forma geral o time de LoL rubro-negro. O FLA chegou na final do CBLoL no primeiro split, mas foi derrotado pela KaBuM. No segundo split o time nem sequer chegou aos playoffs do torneio. 

Após isso, Djoko resolveu deixar a organização. Ele também acumula em seu currículo passagens por outros times grandes do cenário como a CNB, Keyd, ProGaming (Atual Vorax) e paiN Gaming. 

Veja também:  LoL tem Easter Egg dentro de Assassin’s Creed: Valhalla