LoL: “Ser Pro Player não é pra mim não”, diz Jean Mago em stream

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 24, 2021

O jogador Jean Mago é considerado por muitos uma promessa do cenário brasileiro de League of Legends, e em seu primeiro split como jogador profissional, foi campeão do CBLOL Academy 2021 junto ao Flamengo.

Apesar do bom resultado, o jogador de apenas 17 anos afirmou em stream que não deseja seguir com a carreira no competitivo, pois ele não gostou da experiência.

Eu fiquei um split inteiro pensando, ta ligado? Ao invés de entrar no primeiro, eu entrei no segundo, porque fiquei seis ou sete meses pensando. Entrei para ver se eu curtia, mas não curti e é isso. Eu estava muito na dúvida porque tinha certeza que não ia curtir, eu não assisto competitivo, só a final, acho o competitivo muito chato. Depois que eu entrei eu vi realmente que não era o que eu queria para a minha vida.

Continue após a publicidade

Ainda na mesma stream ele disse que deseja apenas ser top 1 na soloQ do servidor brasileiro de LoL, e finalizou dizendo que “ser pro player não é pra mim não”. Veja o clip:

O contrato de Jean Mago com o Flamengo expira em 15 de novembro de 2021, e ao que tudo indica, ele seguirá com a carreira de streamer, mas não continuará no competitivo.

Jean Mago Flamengo CBLOL Academy 2021
Jean Mago, jogador do Flamengo, disse que não deverá seguir com a carreira de jogador profissional.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!