LoL: Sistema de desafios estreará na pré-temporada 2022

League of Legends
De:Maximilian Rox-
August 11, 2021

Um novo sistema de desafios está se aproximando do LoL. Em uma postagem no site oficial do League of Legends, os desenvolvedores explicaram uma nova forma dos jogadores conquistarem recompensas que estreará na pré-temporada de 2022.

“Um dos novos sistemas que queremos implementar durante a pré-temporada de 2022 é o de Desafios”, explica a equipe de desenvolvimento do LoL. “Por meio do sistema de Desafios, as pessoas serão recompensadas pelas metas únicas, divertidas e desafiadoras que alcançarem ao longo das partidas”, continua.

LoL Desafios
Um dos exemplos dos desafios do LoL. Foto: Divulgação/LoL
Continue após a publicidade

“Projetamos o sistema para avaliar um amplo espectro de façanhas no LoL, então, não importa qual seja o seu estilo de jogo, haverá algo que é bem ‘a sua cara’ para alcançar e comemorar”, cita.

Tudo isso também culminará em um novo sistema de progressão dentro do jogo. Por meio de novos ícones, os jogadores poderão mostrar as suas proezas por todo o LoL.

“Isso abrange exibir suas conquistas em Desafios específicos por meio de elementos concretos no jogo, como títulos, Emblemas e ranque. Também inclui uma pontuação geral de todos os diferentes Desafios que você superou na forma de um cristal de progressão por níveis”, explica a equipe.

Logo abaixo, você confere uma prévia desse sistema com os ícones planejados pela empresa.

LoL Cristais de Progressão

“A abordagem que estamos adotando nos permite continuar a oferecer atividades e objetivos de jogo mais direcionados. Dessa forma, podemos atender pessoas que têm um jeito específico de jogar (ou seja, quem coleciona, quem joga com apenas um Campeão, quem só joga ARAM, etc.), enquanto ainda recompensamos quem joga fazendo um pouco de tudo”, completa a equipe.

A equipe do LoL pretende aplicar tudo isso no início de 2022, mas as coisas “podem mudar” de acordo com o feedback da comunidade.

Ainda hoje, a Riot Games deu mais detalhes dos novos itens míticos de suporte. Confira aqui mesmo no Mais Esports.