A streamer Kkual, famosa na Coreia do Sul, passou por uma péssima situação durante uma de suas transmissões. Enquanto jogava League of Legends, ela ficou “presa” em uma partida com jogadores trolls, que ficaram morrendo de propósito para fazer o jogo se prolongar o máximo possível.
A partida durou três horas e Kkual não se desconectou para evitar banimentos por parte da Riot. A streamer deixou o jogo aberto e foi jogar FIFA durante sua live; em alguns momentos ela movimentava o seu personagem para não tomar o banimento automático do jogo.
Ao todo eram quatro trolls, dois de sua equipe, ou seja, não houve possibilidade de rendição. As outras pessoas da partida se desconectaram, mas Kkual resolveu ficar na partida. No fim do jogo, ela estava com 89 mortes e, para a sua surpresa, ainda recebeu uma suspensão de 14 dias!
Ela tentou buscar o jogo em seu histórico para usar como prova ao abrir um ticket para a Riot, mas ficou surpresa de ele não ter sido computado. Kkual abriu a reclamação mesmo assim, mas até a publicação desta matéria, ainda não se sabe se a Riot reverteu a situação.
Veja também: Arcane recebe duas indicações no Emmy Awards 2022