LoL: Suning pode ter vendido sua vaga na LPL para o grupo Weibo

LoL: Suning pode ter vendido sua vaga na LPL para o grupo Weibo

Semi-finalista do Worlds 2020 (mundial), a Suning pode ter vendido sua vaga na LPL para o grupo Weibo. Apesar de o time ainda não ter falado nada publicamente, fãs notaram que a placa da Suning no prédio onde os jogadores do Academy de LoL treinam foi retirada, e no lugar dela foi colocada uma do grupo Weibo.


Continue depois da publicidade

Comparação do prédio que antes tinha a logo da Suning e agora tem a logo do Weibo (Imagem: OVO/Weibo)

Apesar de muitos fãs estarem tristes com a possível venda da Suning, alguns acreditam que isso possa ser melhor para o sucesso da equipe na LPL, já que o grupo Weibo tem um grande poder econômico e pode fazer reestruturações importantes, principalmente na contratação de jogadores.

É válido lembrar que no começo de 2021 um jornalista chinês já havia “vazado” a compra por parte do Weibo. Ele inclusive afirmou que esse ano a organização continuaria usando a marca Suning. Ao que tudo indica, a transição de marca acontecerá para 2022.

Após o vice-campeonato mundial, a Suning não teve um bom ano de 2021 na liga chinesa. Eles terminaram na 5-6° colocação no primeiro split, e no segundo finalizaram na 9-10° colocação após perderem para a LNG nos playoffs por 3-2.

Até o momento nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre a possível mudança.

Fonte: Weibo

 


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias