Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Suporte da Redemption, Scuro chega no Top5 da SoloQ BR – 04/05

Vitor Ventura
publicado em 4 de maio de 2020
League of Legends

Ao contrário da semana passada quando não tivemos nenhuma mudança no Top5 da SoloQ brasileira, na atualização desta segunda (4) temos a chegada de Scuro, suporte da Redemption que chegou a disputar este split do CBLoL.

Confira a lista completa:

Scuro jogou comente dois jogos pela Redemption no CBLoL (Foto: Riot Games)
  1. Wiz (KaBuM) – 1.639 pdl
  2. Cariok (Havan) – 1.611 pdl
  3. Wiz smurf (KaBuM) – 1.371 pdl
  4. Tianci (INTZ) – 1.357 pdl
  5. Scuro (Redemption) – 1.303 pdl

O jogador brasileiro, o segundo da lista depois de Cariok, chama atenção com seus números e sequências de vitórias recentes. Das últimas 20 partidas ranqueadas, Scuro venceu 14, perdeu cinco e uma acabou sofrendo remake. Seus principais campeões são Thresh, Bardo, Lux, Pyke, Nautilus, Lucian e Senna.

Apesar da esposa de Lucian ser, dos mais utilizados, o menos escolhido, ela possui um dos melhores win-rates, 65%. Thresh é disparado o mais escolhido, com 112 partidas e 57% de aproveitamento.

O bom aproveitamento com a “suporte atiradora” pode ser visto nas últimas 20 partidas de Scuro, onde ele escolheu Senna nada menos que sete vezes e com só uma derrota.

Apesar das escolhas frequentes na SoloQ, Scuro acabou jogando de Yuumi no CBLoL, na partida válida pela 7ª rodada da Fase Regular, quando a Redemption foi derrotada pela Prodigy. Falando em CBLoL, o suporte atuou somente em duas partidas pela RDP, ambas pela Semana 4. Além da derrota para a PRG, ele também jogou na derrota para a INTZ, no domingo, quando atuou de Braum,

A Redemption está rebaixada para o 2º split do Circuito Desafiante e se prepara para o segundo semestre de 2020. No CBLoL, somente resta um confronto, entre KabuM e Flamengo, pela Grande Final. A decisão acontece no próximo sábado (9), às 13h.

Veja também: Flamengo vence a FURIA e chega na sua 4° final seguida do CBLoL

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports