LoL: T1 anuncia nova comissão técnica para 2021 com Zefa, Daeny e Bengi

League of Legends
De:Luis Santana-
November 13, 2020

A T1 divulgou na madrugada desta sexta-feira (13), os nomes que irão preencher os lugares na comissão técnica deixados por Kim, Comet e Tolki. Anteriormente na DAMWON Gaming, Zefa e Daeny são os novos contratados pela organização multicampeã que busca alcançar o topo do mundo novamente em 2021.

Entretanto, Zefa agora terá uma função diferente da habitual, sendo um Main Coach enquanto Daeny assumirá o posto de Head Coach da T1. Zefa iniciou sua carreira na Najin White Shield, passou pela Kongdoo Monster e alcançou um vice-campeonato com a Afreeca no Summer de 2018. Na sua primeira passagem pela T1, o treinador venceu os dois títulos da liga em 2019 e fracassou no Mundial do mesmo ano, quando caiu na semifinal para a G2.

Posteriormente ao anúncio da equipe principal, a T1 confirmou a presença de Polt na organização. No entanto, o multicampeão no Starcraft não fará parte da comissão técnica da equipe e ocupará a vaga de Diretor Geral no setor de League of Legends, contrariando o recente vazamento envolvendo o nome do sul-coreano.

Por fim, no vídeo de apresentação também foi revelado que o lendário caçador Bengi, presente na era de ouro da organização, campeão Mundial em 2013 e 2015, será o Head Coach da equipe Academy da T1. Bengi se aposentou em 2017 e esteve na comissão técnica principal da T1 em 2018, junto de kkOma. Entretanto, sua carreira como treinador teve de ser pausada pela necessidade do sul-coreano em cumprir o serviço militar obrigatório do seu país em 2019.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!