LoL: T1 confirma a saída do treinador Kim da organização

LoL: T1 confirma a saída do treinador Kim da organização

Após alguns rumores da imprensa sul-coreana de que Kim estaria deixando a T1, a organização confirmou a rescisão do seu contrato, que iria até 2021. A decisão, que veio por vontade do próprio treinador, foi divulgada neste domingo (13).

“Após os resultados das eliminatórias para o mundial, Jung Su “KIM” Kim decidiu renunciar. A T1 respeita sua decisão e fez um acordo mútuo para a separação. Agradecemos a Kim por seu compromisso com a equipe este ano e desejamos a ele o melhor em seus empreendimentos futuros”, publicou a organização.

O próprio treinador também compartilhou uma mensagem em seu Instagram, assumindo a responsabilidade pelos resultados da T1 e se desculpando com os fãs.

“Olá, aqui é o Kim Jeong-Soo. Eu assumi a responsabilidade pelos resultados da T1 na temporada 2020 e por isso estou deixando a equipe. Me desculpem por ser incapaz de atender as expectativas dos fãs, irei voltar a conversar com vocês após esclarecer meus pensamentos durante minhas férias. Eu sou verdadeiramente grato aos jogadores que acreditaram em mim e seguiram minha liderança, o mesmo aos fãs que nos apoiaram. Isso é tudo por enquanto”, comentou Kim.

A T1 teve bons resultados no primeiro semestre e conseguiu o título da LCK 2020, mas na segunda metade do ano foi eliminada na primeira rodada dos playoffs do torneio. Na busca pela terceira vaga da LCK, a equipe foi derrotada por 3-0 pela Gen.G, por isso ficará de fora do mundial desse ano.

Veja também: kkOma deixa a Vici Gaming e retornará à Coreia

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias