- Publicidade -

Nesta quarta-feira (22) aconteceu a semifinal da LCK 2020 entre T1 e DragonX e, sem muitas dificuldades, Faker e companhia venceram a série e avançaram para a grande final do torneio sul-coreano. A organização já está em busca do seu 9° título na competição.

O primeiro jogo teve um early game equilibrado entre as duas equipes, mas quando chegou no mid game a T1 começou a dominar. Pouco a pouco foi conseguindo abates, vantagem em mapa e objetivos, garantindo que conseguissem a vitória aos 34 minutos com um placar de abates de 20-6.

A segunda partida foi mais dominante para a T1, que teve vantagem logo cedo e, em uma boa luta pelo barão, usou o buff para conseguir o GG e abrir 2-0 na série. Apesar de a pressão estar toda em cima da DragonX na terceira partida, o time não se deixou abalar e, com um jogo completamente diferente, conseguiu segurar a vantagem que estabeleceu na partida, principalmente com a ajuda do buff infernal. Eles marcaram o primeiro ponto na série e continuaram vivos na busca pela última vaga na final.

Os fãs esperavam que a série pudesse chegar no quinto jogo, mas a T1 quis finalizar rápido e conseguiu uma partida totalmente dominante, levando menos de 30 minutos para conseguir o GG com um placar de abates de 16-4. Veja os melhores momentos da série logo abaixo:

A final será entre T1 e Gen.G e acontecerá no dia 25 de abril. Você pode acompanhar a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também:Após mais de 2 anos, Doublelift voltará para a TSM de acordo com site