Nesta sexta-feira (20) a Team Liquid começou a anunciar contratações para a próxima temporada da LCS 2021. Santorin, ex-caçador da FlyQuest, e Alphari, ex-top laner da Astralis, são os novos jogadores que irão defender a cavalaria no próximo ano.
Carreira de Santorin
Santorin já está no competitivo desde 2013, mas ganhou fama ao fazer parte da line-up da TSM, no ano de 2015, chegando a vencer o primeiro split da LCS. Ele também jogou em times como a NRG, H2K e por último a FlyQuest. Junto à FLY o caçador chegou nas duas finais da LCS 2020, mas o time acabou ficando com o vice-campeonato nas duas ocasiões.
A Flyquest chegou a se classificar para o Worlds 2020, mas foi eliminada ainda na fase de grupos do torneio. Santorin irá assumir a posição deixada por Broxah, que é a nova contratação da CLG.
Carreira de Alphari
https://twitter.com/TeamLiquidLoL/status/1329865252423356416
Já Alphari foi um dos grandes nomes da LEC, mesmo com a Astralis (ex-Origen) não tendo um bom ano na liga. O jogador está no competitivo desde 2015, mas o primeiro time grande em que jogou foi a Misfits, organização que o acolheu entre 2016 e 2018. No fim de 2018 ele entrou na Origen e permaneceu até então.
O jogador possui dois vice-campeonatos em seu currículo e chegou nas quartas de final do Worlds 2017, ocasião em que a Misfits quase venceu a SKT. Alphari é considerado por muitos um dos melhores top laners da LEC, e ocupará a vaga de Impact, que deixou a Team Liquid e ainda não anunciou seu próximo time.
Com as contratações é esperado que a Team Liquid já tenha finalizado sua line-up para o próximo split. Veja como ficou a escalação:
- Alphari – Top
- Santorin – jungler
- Jensen – Mid
- Tactical – Bot
- CoreJJ – Support
Veja também: Perkz é anunciado como novo mid laner da Cloud9