LoL: Team Liquid anuncia a contratação de Alphari e Santorin

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 20, 2020

Nesta sexta-feira (20) a Team Liquid começou a anunciar contratações para a próxima temporada da LCS 2021. Santorin, ex-caçador da FlyQuest, e Alphari, ex-top laner da Astralis, são os novos jogadores que irão defender a cavalaria no próximo ano.

Carreira de Santorin

Continue após a publicidade

Santorin já está no competitivo desde 2013, mas ganhou fama ao fazer parte da line-up da TSM, no ano de 2015, chegando a vencer o primeiro split da LCS. Ele também jogou em times como a NRG, H2K e por último a FlyQuest. Junto à FLY o caçador chegou nas duas finais da LCS 2020, mas o time acabou ficando com o vice-campeonato nas duas ocasiões.

Santorin - TSM
Bjergsen e Santorin após o título da TSM em 2015. Foto: Divulgação/LoL Esports

A Flyquest chegou a se classificar para o Worlds 2020, mas foi eliminada ainda na fase de grupos do torneio. Santorin irá assumir a posição deixada por Broxah, que é a nova contratação da CLG.

Carreira de Alphari

Já Alphari foi um dos grandes nomes da LEC, mesmo com a Astralis (ex-Origen) não tendo um bom ano na liga. O jogador está no competitivo desde 2015, mas o primeiro time grande em que jogou foi a Misfits, organização que o acolheu entre 2016 e 2018. No fim de 2018 ele entrou na Origen e permaneceu até então.

Alphari
Junto a Misfits, Alphari quase derrotou a SKT nas quartas de final do Worlds 2017. (Foto: LoL Esports)

O jogador possui dois vice-campeonatos em seu currículo e chegou nas quartas de final do Worlds 2017, ocasião em que a Misfits quase venceu a SKT. Alphari é considerado por muitos um dos melhores top laners da LEC, e ocupará a vaga de Impact, que deixou a Team Liquid e ainda não anunciou seu próximo time.

Com as contratações é esperado que a Team Liquid já tenha finalizado sua line-up para o próximo split. Veja como ficou a escalação:

  • Alphari – Top
  • Santorin – jungler
  • Jensen – Mid
  • Tactical – Bot
  • CoreJJ – Support

Veja também: Perkz é anunciado como novo mid laner da Cloud9

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!