Mais Esports
BetBoom

LoL: Team Liquid quer fechar contrato milionário com Alphari, de acordo com site

League of Legends
BETBOOM

A Team Liquid provavelmente passará por mudanças em sua line-up, incluindo a contratação de um novo top laner. Alphari, atual jogador da Astralis, é o nome mais cotado pela organização, e lhe foi oferecido um contrato milionário para se juntar a cavalaria em 2021.

As informações são do jornalista Jacob Wolf, da ESPN norte-americana. De acordo com ele, a organização ofereceu ao top laner mais de um milhão de dólares por ano pela sua contratação. Apesar de o contrato do jogador só acabar em 16 de novembro, a Astralis já permitiu que ele estivesse aberto a ouvir novas propostas. De acordo com a notícia, o jogador também recebeu ofertas de outros times da própria LEC, como a Rogue e Fnatic.

Em seu Twitter, Jacob publicou que, caso Alphari resolvesse continuar na Europa, seu salário anual seria entre 200 e 300 mil dólares menor que o oferecido pela Team Liquid, mesmo se ele fosse o jogador mais bem pago da região.

“Honestamente, se você tem 21 anos e lhe oferecem mais de um milhão por ano, você vai dizer não? Não posso culpar o Alphari aqui, essa carreira é finita e ele está em seu valor máximo. Mesmo se ele fosse o jogador mais bem pago da Europa, ainda receberia em torno de 200-300 mil dólares a menos”, comentou Jacob Wolf.

Caso seja concretizado a negociação, Alphari irá substituir o top laner sul-coreano Impact, que inclusive já ganhou residência no NA. Ele assinou com a Team Liquid em 2017 por três anos, com um contrato de 3,4 milhões de dólares no total, sendo o jogador mais bem pago da liga. Não foi comentado sobre o futuro do sul-coreano no competitivo.

A reportagem de Jacob também indica que a Team Liquid quer um novo caçador, mas deseja manter Jensen (mid), Tactical (ADC) e CoreJJ (Suporte). Para a selva, a TL já tem interesse em Santorin, atual caçador da Flyquest, e deixará Broxah livre para negociações com outros times. Nenhuma das partes envolvidas comentou sobre os rumores de negociações.

Veja também: TSM teve “10% de vitórias em scrims”, diz Doublelift

BETBOOM
Bruno Rodrigues
publicado em 26 de outubro de 2020

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports