LoL: Teleporte recebe buffs para a top lane

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 12, 2020

No começo de fevereiro a Riot Games anunciou que planejava mudanças para que a top lane pudesse ter mais impacto no jogo. No patch 10.5 a empresa já começou a aplicar algumas dessas, com alterações nas barricadas e alguns itens para campeões de ataque corpo a corpo. Para o patch 10.6 é a vez do Teleporte receber alguns buffs para a rota.

O rioter Scruffy publicou os detalhes dessas mudanças em seu Twitter, essas que já podem ser testadas no PBE (servidor público de testes). Inicialmente, o tempo de recarga do feitiço iria mudar de 360 para 480-240 de acordo com o nível do campeão. Um novo efeito garante de 30-45% de velocidade de movimento nos três segundos após o teleporte ser feito.

No mesmo dia o feitiço recebeu mais um buff no servidor. O tempo de recarga mudou de 480-240 para 420-240, de acordo com o nível do campeão. De acordo com ele, os impactos iniciais desse feitiço serão nerfs no retorno para a lane com o TP, impactando os mid laners e ADC’s, porém no late game o feitiço será muito útil para split push e eventuais flanks.

Além do teleporte, o item “Dança da Morte” também recebeu mudanças positivas para os top laners. Antes, os benefícios eram totalmente focados para AD, mas agora ele também dará Armadura e MR.

É válido ressaltar que essas mudanças ainda estão em testes e podem ter seus números alterados, ou sequer chegarem ao servidor oficial.

Veja também: Após buff na selva, E do Teemo tem bug que causa mais de 3000 de dano no Barão

 

Compartilhe!