Em seu Twitter, o jogador titaN, da RED Canids, revelou ser pai e que está cumprindo com todas as suas obrigações com a criança. O jogador publicou um pequeno texto um dia após a notícia ter vazado nas redes sociais.
O jogador contou que se encontrou com a mãe da criança uma vez, e que na época não sabia que ela namorava, pois a mesma disse ser solteira.
Após esse encontro, eles pouco se falaram, até que 8 meses depois ela o procurou e contou da possibilidade de ele ser pai da criança que ela esperava, o que foi confirmado por exame.
Texto de titaN na íntegra
Salve pessoal, vou esclarecer meu lado dessa história que surgiu ontem no Twitter. Antes de mais nada e mais importante: sim, sou pai, e desde o momento que tomei conhecimento disso tenho cumprido todas as responsabilidades, ajudando de todas as formas possíveis pra que o bebê tenha o melhor.
Em novembro de 2021, sai apenas uma vez com uma menina, que até aquele momento eu não sabia que namorava. Não me falou. Inclusive, obviamente, nessa época eu estava solteiro.
Praticamente nunca mais nos falamos, até que então, ela apareceu 8 meses depois falando que possivelmente eu era o pai do filho dela. Óbvio que assustei, mas não deixei de ser o mais prestativo possível nesse momento pra ela.
Ela veio para São Paulo, onde fizemos o exame de DNA, e de fato o filho era meu. Em momento algum deixei de assumir a paternidade, muito pelo contrário, está registrado no meu nome, tudo certinho.
Em conversa com ela, optamos por manter esse assunto de forma privada e por isso não me pronunciei antes sobre. Enfim, eu não fiz absolutamente nada de errado. Obrigado a quem me acompanha de verdade.
O ADC da RED Canids ainda completou dizendo que esse foi um dos motivos que o impactou nos playoffs, além de o fato do seu avô ter morrido.
“Não levem como algo ruim, eu sempre tive esse sonho de ser pai, sõ não dessa forma claro, a internet não tem empatia alguma pelo próximo, um dia isso aqui já foi bom“, completou.