Torcedores de várias organizações prestaram homenagens à Ana Beatriz Marques de Oliveira, também conhecida como Nana, que era fã da RED Canids. A jovem de 19 anos foi morta em um crime brutal que aconteceu no Distrito Federal na última semana.
O encontro foi organizado por torcidas de vários times e aconteceu em uma praça na frente do estúdio do CBLOL 2023. Neste sábado, acontecerá a 3° rodada do campeonato de LoL.
Cena muito bonita em frente ao estúdio do CBLOL. Torcedores de diversas equipes se reuniram e fizeram um memorial para Nana, torcedora da RED Canids, que faleceu de forma trágica nesta última semana. pic.twitter.com/5CwWg77UEb
— Luís Santana (@luisshowtana) January 28, 2023
— Lyya1500 (@lyya1500) January 28, 2023
Mais um pouco do que os torcedores de diversas torcidas fizeram em homenagem a Nana, torcedora da RED Canids, em frente ao estúdio. pic.twitter.com/38tcuPvX8H
— Luís Santana (@luisshowtana) January 28, 2023
Você estará pra sempre em nossos corações, em cada grito, pessoalmente, a cada vez que eu comer feijoada kkkk.
É por você! 🪐❤️🐺 #PlayForNana
(obrigada a todos que vieram e nos ajudaram a homenagear a Nana 🖤) pic.twitter.com/Bv2CqmDeFh
— LARI ❤️🔥🐺 (@larixavier___) January 28, 2023
No dia em que a polícia identificou o corpo de Nana como uma das vítimas da chacina realizada no Distrito Federal, a RED Canids, jogadores e até outras organizações prestaram suas condolências à torcedora nas redes sociais.
Felippe Corradini, CEO da RED Canids, escreveu que estava em contato com a Riot para uma possível homenagem no estúdio do CBLOL durante a 2° rodada. Nana era torcedora da RED Canids e possuía fotos com o uniforme da organização.
Chacina realizada no Distrito Federal
O corpo de Beatriz foi o último encontrado de um total de 10 pessoas da mesma família que foram assassinadas. Até o momento, três suspeitos estão presos e um segue desaparecido. A polícia segue na investigação dos possíveis motivos para o crime, e você pode conferir mais informações sobre o caso aqui.