LoL: Torcedores prestam homenagens à Nana em frente ao estúdio do CBLOL

LoL: Torcedores prestam homenagens à Nana em frente ao estúdio do CBLOL

Torcedores de várias organizações prestaram homenagens à Ana Beatriz Marques de Oliveira, também conhecida como Nana, que era fã da RED Canids. A jovem de 19 anos foi morta em um crime brutal que aconteceu no Distrito Federal na última semana.

O encontro foi organizado por torcidas de vários times e aconteceu em uma praça na frente do estúdio do CBLOL 2023. Neste sábado, acontecerá a 3° rodada do campeonato de LoL.

No dia em que a polícia identificou o corpo de Nana como uma das vítimas da chacina realizada no Distrito Federal, a RED Canids, jogadores e até outras organizações prestaram suas condolências à torcedora nas redes sociais.

Felippe Corradini, CEO da RED Canids, escreveu que estava em contato com a Riot para uma possível homenagem no estúdio do CBLOL durante a 2° rodada. Nana era torcedora da RED Canids e possuía fotos com o uniforme da organização.

Chacina realizada no Distrito Federal

O corpo de Beatriz foi o último encontrado de um total de 10 pessoas da mesma família que foram assassinadas. Até o momento, três suspeitos estão presos e um segue desaparecido. A polícia segue na investigação dos possíveis motivos para o crime, e você pode conferir mais informações sobre o caso aqui.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Torcedores prestam homenagens à Nana em frente ao estúdio do CBLOL - Mais Esports