Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Tryndamere e Kog’Maw entram em votação para rework

Bruno Rodrigues
publicado em 7 de janeiro de 2022
League of Legends

A Riot abriu uma nova votação para escolha do próximo campeão que receberá um rework visual em 2022. Os campeões Nocturne, Shyvana, Skarner foram mantidos da última votação, enquanto que o Tryndamere e Kog’Maw foram adicionados às opções.

A votação pode ser feita pelo cliente do League of Legends, que também está com uma votação aberta para a próxima linha de skins que receberá atualizações visuais.

É válido destacar que essa atualização é, inicialmente, visual, mas também poderá contemplar habilidades e estilo de jogo do campeão. Veja os planos da Riot para cada campeão, caso esse seja escolhido.

Tryndamere

Se tivéssemos que atualizar o Tryndamere, gostaríamos de preservar sua identidade de investidas divididas com escalamento de item crítico. Manteríamos seu kit direto e simples, assim como sua ultimate icônica. Mas sua cura, sua expressão inicial de poder e eficácia em confrontos de equipe são áreas que gostaríamos de aprofundar com uma atualização.

Shyvana

Se fôssemos atualizar a Shyvana, gostaríamos de realmente dar vida à fantasia da “guerreira que se transforma em um dragão cuspidor de fogo”. Em termos de mecânica de jogo, queremos tornar sua forma dracônica mais formidável e destrutiva, diferenciando-a melhor da forma humana.

Nocturne

Se atualizarmos o Noc, queremos entregar direitinho a fantasia de um pesadelo encarnado que deixa os inimigos na mais completa escuridão. Ele preservaria sua ultimate icônica, e criaríamos um kit-base mais profundo e satisfatório para combinar com ela. Também daríamos uma modernizada no visual, para que ele faça jus ao título: “o Eterno Pesadelo”.

Kog’Maw

Se tivéssemos que atualizar o Kog’Maw, daríamos a ele uma revisão completa do kit, enquanto ampliaríamos seu estilo de jogo “proteja o filhotinho” de hiperescalamento focado em si mesmo. Faremos o nosso melhor para manter a parte de artilharia baseada em PdH do seu kit, mas, se for preciso, vamos sacrificá-la para que seu papel como exterminador de DdA brilhe como merece.

Skarner

Quanto ao seu kit, o fato de jogarem pouco com ele, apesar dos reworks anteriores, é um indicativo de problemas profundamente enraizados que pretendíamos resolver com uma revisão completa. Embora certos elementos e ideias básicos possam permanecer os mesmos, o novo kit trará temas inovadores e empolgantes de uma forma que seu kit atual simplesmente não consegue apresentar.

A última votação que a Riot realizou para que o público pudesse escolher qual campeão seria atualizado foi em 2021, em que as opções foram Udyr, Shyvana, Nocturne, Skarner e Quinn; na ocasião o Udyr foi o escolhido.

A votação para escolher o campeão que receberá o rework vai até o dia 20 de janeiro de 2022.

Veja também: Um suporte de grandes jogadas e um jungler “aterrorizante” chegam em 2022

shyvana kog'maw tryndamere skarner nocturne votação rework-2022
Campeões disponíveis na votação de rework visual para 2022 (Foto: Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports