LoL: UOL dispensa todos os seus jogadores e terá escalação reformulada para 2022

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 12, 2021

A Unicorns of Love (UOL) passará por uma reformulação completa para o próximo split da LCL, a liga russa. Após a eliminação do Worlds 2021, a equipe disse adeus aos seus cinco jogadores titulares do time de League of Legends.

Apesar da saída acontecer após a eliminação, o resultado não foi o causador do “disband”, mas sim que provavelmente todos ou quase todos possuem propostas de ligas de fora, entre elas a LEC e EU Masters, conforme citado no comunicado da organização.

“Hoje, por comum acordo, estamos dizendo adeus para os jogadores BOSS, AhahaCiK, Nomanz, SaNtaS e Argonavt. Reconhecemos que os jogadores precisam de constante evolução e, vencendo tudo na LCL por 3 anos, é hora de partir para o próximo nível – tentarem se provar na Europa – na EU MAsters e LEC. 

A Unicorns of Love deixará que os jogadores finalizem os seus contratos. Eles ficarão Free Agents e estarão prontos para receberem propostas de qualquer organização fora da CIS. Somos extremamente gratos a cada um deles, e juntos nos tornamos a organização com mais títulos na LCL, e representamos a região nos palcos internacionais de Berlim, Shanghai e Reyjavik. 

A Unicorns of Love não estará saindo do LoL e o nosso objetivo permanece o mesmo: vencer todas as temporadas da LCL e ir mais longe nos torneios internacionais. Fique ligado para o anúncio da nossa nova escalação. Continuaremos a fazer história na LCL.” 

UOL na LCL

Fdoto do time da Unicorns of Love no Worlds 2021
Unicorns of Love no Worlds 2021 (Foto: Divulgação/LoL Esports)

A Unicorns of Love já era um time conhecido dos fãs de LoL, pois fez sucesso enquanto disputava a LEC, campeonato Europeu. Após ficar de fora do sistema de franquias, a equipe recomeçou no LoL no cenário russo em 2019, e em 2020 já começou a sua dinastia, vencendo todos os splits que disputou daquele ano até então.

Com exceção do atirador Argonavt, todos os outros jogadores estão na UoL desde 2019. No Worlds 2021, último campeonato disputado pelo time, eles chegaram a vencer da Cloud9, mas terminaram 1-3 no grupo B.