LoL: Varus chega a 11 ataques por segundo no URF

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 11, 2021

O modo de jogo Ultra Rápido e Furioso é uma das grandes alegrias da comunidade do League of Legends quando está disponível no cliente. Lá, os jogadores podem desfrutar de seus campeões favoritos (ou mais roubados) sem se preocupar com Tempos de Recarga ou com gastos de Mana.

Isso dá espaço para momentos verdadeiramente impressionantes, como é o caso deste Varus publicado no fórum de LoL no Reddit. Com uma build totalmente focada à Velocidade de Ataque, composta por Força da Trindade, Dente de Nashor, Lâmina da Fúria de Guinsoo, Furacão de Runaan, Dançarina Fantasma e Canhão Fumegante, o campeão atingiu incríveis 11.04 de Vel de Ataque, o que significa que são pouco mais de 11 ataques por segundo. Confira:

Varus + Lethal Tempo in URF = 11.04 AttackSpeed from r/leagueoflegends

Além da quantidade de ataques básicos que Varus aplica em pouco tempo, também chama atenção o mesmo fator na Ashe, que veio com Gume do Infinito, Força do Vendaval, Espada do Rei Destruído, Dançarina Fantasma, Furacão de Runaan e Canhão Fumegante. Ambos os campeões também contavam com a Runa do Ritmo Fatal.

Além disso, talvez o lance que mais se destaque, é o Rammus adversário abater o Varus sem fazer nada, além de ativar o seu W, que reflete parte do dano de volta a quem o desferiu. A Ashe quase seguiu o mesmo caminho, mas foi abatida pelo Shaco.

Nesta quarta-feira (10), o URFeA ainda está disponível para os jogadores. Ele funciona da mesma forma do URF tradicional, mas ainda conta com o elemento da aleatoriedade nas escolhas dos campeões.

Veja também: Com boas performances, a FPX de 2019 parece estar de volta