A T1 é uma das maiores organizações do mundo, e no League of Legends é a mais vitoriosa, com 10 títulos regionais e cinco internacionais. Os times de LoL possuem uma estrutura gigante na Coreia para treinarem e alcançarem tais resultados, com um prédio de 10 andares para a line-up principal e secundária, além de outro prédio apenas para o time de terceiro escalão da organização.
O prédio principal também abriga outros funcionários da organização e é muito bem dividido, com andares de treinamento, outros só para quem trabalha na criação de conteúdo da organização (redes sociais, vídeos), alguns com sala de massagem, salas de stream separadas e um refeitório com pelo menos três chefes de cozinhas disponíveis.
Já o prédio secundário é usado para quem está entrando na T1, ou até mesmo para aulas, já que qualquer pessoa pode agendar aulas particulares com alguns dos treinadores da organização. Lá encontramos nomes famosos, como Piglet, campeão mundial em 2013, e até mesmo Sky, ex-jogador conhecido pela torcida brasileira pela sua passagem na RED.
Nós tivemos a oportunidade de fazer um tour pela Gaming House da T1 e vamos te mostrar cada parte dos dois prédios da organização mais vitoriosa da Coreia. Assista ao nosso vídeo abaixo:
A T1 estreará na LCK 2022 2° split contra a NongShim RedForce no dia 17 de junho. Confira a cobertura completa da LCK com calendário de jogos, resultados, formato, escalações, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.