Está ansioso para o rework do Udyr? O campeão do League of Legends já está sendo trabalhado pela Riot faz um bom tempo, mas os fãs terão que controlar a ansiedade, pois o druida só será lançado em 2022.
A desenvolvedora compartilhou novas imagens que destacam ajustes em sua “galhada”, posições que fazem referências a semideuses freljordanos e até referência ao Lee Sin!
Alterações na “galhada” do Udyr
O primeiro ponto mostrado pela Riot foi na galhada do Udyr, os seus chifres. A empresa escutou o feedback dos fãs, que ressaltaram que eles estavam grandes demais, e entre todas as opções acima foi escolhida que a B seria a ideal, porém, com alguns ajustes para ela ficar ainda mais “natural”, passando a ideia de um druida e não de uma “arma perfurocortante”.
Referência ao Lee Sin
A empresa também adicionou uma referência ao Lee Sin, que na história é um dos principais amigos de Udyr enquanto ele estava em Ionia. Dessa forma, a empresa colocou uma bandana que fora presente do Lee Sin na mão do druida.
Poses do Udyr
Também foi mostrado as poses do Udyr, que fazem referências a semideuses freljordanos. Essa foi uma ideia que agradou ao público quando foi mostrada pela Riot, por isso ela foi mantida e aprimorada. Veja alguns conceitos de cada pose:
É válido ressaltar que a Riot já havia mostrado um pequeno vídeo que mostra o campeão em sua “super forma”, mas não se sabe se a empresa manterá a mecânica. Confira:
Ideias iniciais do rework do Udyr pic.twitter.com/EgcwQsStVt
— Bruno Rodrigues (@brunodrigues_) June 29, 2021
A empresa ressaltou que mais detalhes sobre a AVM (atualização visual e mecânica) serão reveladas no começo de 2022, por isso confirma-se que o rework do Udyr só será lançado no próximo ano.
Veja também: Riot lançará em 2022 um “atirador eletrizante”, um suporte e um caçador