LoL: Von anuncia estar de saída do Flamengo

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 19, 2019

O head coach, Gabriel “Von” Barbosa, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (19) que está de saída do Flamengo e Free Agent, ou seja, está livre para ouvir propostas de outras equipes.

Von esteve no comando do Flamengo eSports desde abril de 2018, quando a equipe chegou ao CBLoL. Juntos, eles disputaram todas as finais do torneio, sendo enfim campeões na segunda etapa deste ano, em cima da INTZ, em série disputada no Rio de Janeiro.

O treinador coleciona passagens por times como JAYOB, Operation Kino, ProGaming, Lyon e, por fim, o Flamengo. Ainda no rubro-negro, Von disputou a Fase de Entrada do Mundial 2019, onde a equipe foi eliminada ainda na fase de grupos.

Também nesta terça, o jungler Shrimp também anunciou estar Free Agent. Todos os jogadores do Flamengo, e também a comissão técnica, tinham seus contratos datados até 18 de novembro deste ano.

A Janela de Transferências do CBLoL está aberta e vai até 9 de dezembro. As organizações têm até esta data para definirem suas equipes para a temporada 2020.