A Havan Liberty, que não conseguiu participar da franquia do CBLOL, se juntou à Vorax. A novidade foi revelada nesta quinta-feira (20). A união entre os clubes se chamará Vorax Liberty e já entrará em ação na segunda etapa do CBLOL 2021.
O comunicado afirma que a parceria entre os clubes une os bons resultados que a Vorax teve no primeiro split de 2021, com o modelo de gestão empresarial e os planos ambiciosos da Havan Liberty para o futuro – que segue com o planejamento da construção do maior gaming office da América Latina.
Uma nova era da voracidade começa AGORA!#WeAreVorax #WelcomeToFreedom pic.twitter.com/w1VhgX3a5o
— Vorax (@VoraxGG) May 20, 2021
A Vorax Liberty será gerida pela CEO Marina Leite, em conjunto com a equipe de profissionais da Havan Liberty. Em outras modalidades, como CS:GO e VALORANT, a Havan Liberty continuará com seu nome original.
Vale lembrar que a Vorax já é resultado da união entre Prodigy e Falkol, realizada no final de 2020.
Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty, comentou a união com a Vorax.
Nós sempre quisemos estar no CBLOL e mesmo depois do processo de franquias ter sido finalizado, tivemos algumas conversas e estudamos possibilidades de entrar, até que recentemente surgiu essa oportunidade com a Vorax que estava buscando um parceiro para dar os próximos passos na competição e crescer cada vez mais. Para nós da Havan Liberty, esse é um movimento que visa acelerar o processo de crescimento da organização e ao mesmo tempo agregar os valores da Vorax juntamente com a figura da Marina, que tem mostrado habilidade de gestão e tem sido fundamental para os bons resultados da Vorax
A segunda etapa do CBLOL 2021 retornará no dia 5 de junho com a presença da Vorax Liberty.