LoL e Wild Rift nem sempre terão as mesmas skins, explica Riot

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 2, 2021

Muito embora LoL e Wild Rift sejam, em sua essência, o mesmo League of Legends que conhecemos, ambos os títulos não terão sempre as mesmas skins. Este tópico em específico foi comentado no mais recente vídeo da Riot Games nessa sexta-feira (2).

“Quando a linha Feras Lunares foi lançada, várias pessoas perguntaram por que a skin Fera Lunar da Miss Fortune estava no Wild Rift, mas não no PC”, explica a líder de produto da equipe de skins, Ambrielle Army. “Então o Wild Rift teve sua primeira temática, a Astromantes. Vamos falar sobre ela”, completa.

“LoL e Wild Rift são League of Legends, mas também são jogos diferentes, e queremos deixar isso bem claro. Eles não tem os mesmos campeões, e os campeões que receberão skins não serão os mesmos. Além disso, os dados confirmam que jogadores do LoL em dispositivos móveis tem diferentes preferências dos jogadores de PC. Por exemplo, embora Feras Lunares não tenha saído bem no PC, foi uma das linhas de skins mais populares de Wild Rift”, continua.

“Então, às vezes o LoL e o Wild Rift vão explorar temáticas bem diferentes. Outras vezes, teremos as mesmas temáticas, mas talvez com campeões diferentes. Ou talvez lancemos as mesmas skins, mas um pouquinho diferente em cada jogo. A mesma lógica funciona nas novas skins de campeões de Legends of Runeterra.”

“Podem esperar mais skins sendo lançadas no Wild Rift e Legends of Runeterra. Não quer dizer que elas nunca serão lançadas para PC, mas também não é certeza. Tudo depende da recepção da skin e, mais importante, do potencial que enxergamos para lançá-la em outro jogo”, finaliza.

LoL Wild Rift skin

No mesmo vídeo, a Riot confirmou que a linha de skins Pesadelo na Cidade do Crime chega ainda em agosto para Akali, Twisted Fate e mais três campeões.