Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Wukong, Trundle e Karthus serão nerfados na atualização 10.9

Vitor Ventura
publicado em 21 de abril de 2020
League of Legends

Chegando próximo à metade do ciclo do patch 10.8, os testes e mudanças previstas começam a aparecer no League of Legends, rumo à próxima atualização, a 10.9. Mark Yetter, Lead Gameplay Designer da Riot Games, publicou mudanças que chegarão no próximo patch, dentre elas, os nerfs em Wukong, Trundle e Karthus.

Segundo o rioter, os seguintes campeões estão nos radares da publisher para a atualização que chega no próximo dia 29: nerfs em Wukong, Karthus, Trundle, Bardo e Nami; buffs em Kayn, Lissandra, Fiddlesticks (suporte), Quinn, Gnar e Cho’Gath e também no item Lâmina Sanguinária.

Diferentemente das outras oportunidades em que ele publica as mudanças em suas redes sociais, desta vez ele não divulgou onde ou o que dos campeões vai ser alterado. Ao invés disso, ele mostrou o que a riot acha que está forte em cada um. Por exemplo, Wukong está forte nos elos Platina a Desafiante na Selva, e Platina na Top Lane.

Falando no campeão Rei dos Macacos, ele mais uma vez é alvo de nerfs por parte da Riot Games. Após ser considerado extremamente forte, a publisher enfraqueceu o seu E, mas agora, mais um enfraquecimento está a caminho.

O campeão, inclusive, rendeu uma fala curiosa do top laner da Vivo Keyd, Robo, que em entrevista ao Mais Esports, brincou desejando “sorte” à Riot para balancear o campeão, sem fazê-lo “sumir”.

O patch 10.9 chega aos servidores do jogo em 29 de abril, na quarta-feira da próxima semana.

Veja também: Após mais de 2 anos, Doublelift voltará para a TSM de acordo com site

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports