Após quatro anos na G2, Wunder pode se juntar ao maior rival dos ninjas europeus. É esperado que o jogador seja a nova contratação da Fnatic para a temporada 2022 da LEC, substituindo o top laner Adam.
A informação foi dada pelo jornalista Pablo Suárez, do site Dot Esports. De acordo com ele, o passe de Wunder começou custando 2 milhões de euros, mas ao longo das últimas semanas o valor foi negociado e caiu para 600 mil euros, cerca de R$ 3,7 milhões.
É esperado que Wunder se junte a Fnatic, enquanto Adam jogará na Team BDS, nova organização da LEC que ficou com a vaga na Schalke 04.
O jornalista ainda reportou que a Fnatic também deverá assinar com o caçador Razork (ex-Misfits) e mid laner Humanoid (ex-MAD Lions). Eles substituirão Bwipo, cotado para a Team Liquid, e Nisqy, ainda sem time.
Careira de Wunder na G2
Conforme já citado, Wunder passou os quatro últimos anos da sua carreira na G2 e lá conquistou quatro títulos da LEC (2020 e 2021), além de ter vencido o MSI 2019 e chegado ao vice-campeonato do Worlds 2019.
Em 2021 era esperado que a G2 continuasse o seu reinado na Europa, mas a equipe teve um péssimo desempenho e nem sequer chegou à final de nenhum dos splits. Pela primeira vez, a equipe também não se classificou para o mundial de LoL.
Wunder será a segunda saída da G2, que também se despediu de Rekkles. É esperado que a equipe passe por uma reformulação quase completa, mantendo apenas Caps e Jankos.
Veja também: Vulcan deixa a Cloud9 e é contratado pela Evil Geniuses