Em seu Twitter, Xero, treinador da paiN, disse que devia ter aproveitado “as intenções do Kami de voltar ao CBLOL”, ainda em 2020. O sul-coreano citou isso como um dos seus grandes erros, mas ressaltou que mesmo não jogando, Kami ajudou muito Tinowns na época.
Meu grande erro foi não aproveitar as intenções do Kami de voltar ao CBLOL em 2020. Eu queria dar uma chance a ele, mas ele desistiu de si mesmo para o avanço da equipe. Quando lhe ofereci um jogo, ele disse não. mas ao mesmo tempo ajudou Tinowns e a equipe de maneiras diferentes. Ele era muito bom no jogo na época.
Xero está no comando da paiN desde 2020, ano em que Kami anunciou o fim do seu hiato no competitivo de LoL. Apesar disso, o mid laner não chegou a jogar nenhum jogo oficialmente.
Durante o Combo Podcast, Kami disse estar “drenado mentalmente” e que foi um erro ele anunciar essa possível volta, mas que só descobriu isso depois e ficou com medo de decepcionar muitas pessoas.
Em novembro de 2020 Kami novamente anunciou sua aposentadoria, dessa vez definitiva. Naquele ano e com Tinowns na mid lane, a paiN Gaming terminou na sexta colocação no primeiro split, e no segundo chegou à final, mas foi derrotada para a INTZ por 3-1.
Atualmente a paiN está classificada para os playoffs do CBLOL 2022. A equipe enfrentará a FURIA no dia 27 de março. Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas das partidas, escalações e outras informações aqui no Mais Esports.
Leia também: Dionrray comemora classificação da paiN para os playoffs do CBLOL 2022 e projeta confronto com a FURIA