LoL: Yasuo e Rek’Sai lideram os campeões que mais ficam AFK pelo Brasil

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 6, 2020

Os fãs de LoL sabem que, em certas ocasiões, eles precisam sair da frente do computador durante o jogo para resolver alguma questão urgente em casa. E isso é bem normal, não é mesmo? Mas também encontramos aqueles AFKs que param de jogar ali mesmo porque ficaram p**** da vida com a partida. Independente dos motivos, existem alguns campeões em que isso acontece mais frequentemente… É o caso com Rek’Sai e Yasuo no servidor brasileiro.

O site League of Graphs reúne várias informações curiosas a respeito desse fator por todo o mundo. Confira os campeões que mais ficam AFK (do inglês “Away From Keyboard”, ou longe do teclado em tradução direta) no servidor brasileiro na imagem logo abaixo.

LoL AFK Brasil
Os campeões que mais ficam AFK no servidor brasileiro de LoL. Foto: Reprodução/League of Graphs
Continue após a publicidade

Além deles, Mordekaiser, Xin Zhao, Varus e Master Yi aparecem entre os mais frequentes.

Inclusive, a situação muda quando vemos os dados globais. Se juntarmos as informações de todos os servidores, Gragas é o campeão mais AFK seguido por Yasuo e Master Yi. Confira esses dados na imagem logo abaixo, retirado também do site.

LoL AFK mundo
Os campeões que mais ficam AFK em todos os servidores. Foto: Reprodução/League of Graphs

E aí, quais são os campeões que mais ficam AFK nas suas partidas ranqueadas? E também quais são as suas teorias para os jogadores de Rek’Sai ficarem tanto tempo longe das partidas?

Mais curiosidades de LoL

Bora falar de mais curiosidades de League of Legends? Descobrimos recentemente que o maior nível do jogo já ultrapassou a barreira do level 2500. Você confere mais sobre esse marco aqui no Mais Esports.

Yasuo também é o campeão que contabiliza mais pontos de maestria entre todos os servidores de League of Legends. São mais de 40 bilhões de pontos entre todos os mono Yasuo.

LoL Yasuo

O servidor brasileiro está em primeiro lugar com somente 11 campeões de todos os 151 no League of Legends. Você confere mais nesta reportagem do Mais Esports. Mesmo assim, o Brasil é o servidor que tem a maior média dessa pontuação entre todas as regiões do planeta.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!