LPL 2021: Doinb faz Pentakill de Lee Sin e FPX vence a RNG

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 26, 2021

A Funplus Phoenix vem se mostrando um dos times mais consistentes do segundo split da LPL 2021 até então. A equipe venceu a atual campeã da liga e do MSI 2021, RNG, por 2-1 neste sábado (26), com direito a Pentakill do Doinb e seu Lee Sin.

A jogada foi na segunda partida em uma luta perto do covil do Dragão. A RNG estava com uma pequena vantagem no momento e parecia ter a luta ao seu favor, mas o mid laner mostrou que está em dia com o Lee Sin e pouco a pouco foi conseguindo abates na luta, até completar o Pentakill.

Veja a jogada:

Continue após a publicidade

https://twitter.com/maisesportsbr/status/1408768689160269832

Doinb inclusive foi o MVP desta partida e terminou com o KDA de 11/1/10, liderando sua equipe para a vitória e empate da série. No terceiro jogo ele mostrou o seu famoso Kled mid e novamente jogou muito bem, mas o destaque ficou com Tian, que jogando de Diana ficou com KDA de 6/1/8. Assista ao replay das partidas logo abaixo:

Com o resultado a FPX se encontra na terceira colocação da LPL 2021 com cinco vitórias e apenas uma derrota, enquanto a RNG acumula três derrotas e apenas uma vitória. Você pode conferir a cobertura completa da liga chinesa aqui no Mais Esports.

Veja também: Revolta revela ter pago por “aulas” do Nelson, atual Strategic Coach da G2