LPL 2021: FPX domina a IG com dois Quadrakill de BO no mesmo jogo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 30, 2021

Neste sábado (30) tivemos um dos confrontos mais esperados pelos fãs da LPL 2021. A Funplus Phoenix (FPX) enfrentou a Invictus Gaming (IG). Os jogos foram disputados, mas Doinb e companhia conseguiram finalizar em 2-0, com direito a dois Quadrakills do BO, caçador novato da line-up.

BO - FPX 2021 - KDa Olaf
BO está sendo um dos destaques da FPX na LPL 2021. Foto: Divulgação/LPL

As duas jogadas foram na mesma partida. BO estava jogando de Olaf no primeiro jogo, e logo aos 19 minutos conseguiu o seu primeiro Quadra, em uma luta na rota inferior. Veja:

Com tantos abates em mãos, já era de se esperar que uma hora ou outra ele iria fazer algum outro estrago na partida. Em uma luta perto do covil do Barão, BO, que já estava com o KDA de 10/1/2, conseguiu o seu segundo Quadrakill.

O caçador terminou o jogo com um KDA de 16/1/5 e claro, ganhou o MVP (melhor jogador da partida). No segundo jogo BO novamente jogou com Olaf e deu um show, liderando sua equipe na vitória e terminando com KDA de 11/2/3, garantindo outro MVP. Veja os melhores momentos da série:

Em entrevista pós-jogo, BO brincou e disse que perguntou quem roubou seu Pentakill na segunda vez. “Eu sei que o LWX pegou o primeiro Penta. Eu perguntei quem pegou o segundo, e ninguém me respondeu”, comentou o caçador.

A FPX está na terceira colocação com 5 vitórias e apenas uma derrota. Você pode conferir a cobertura completa da LPL 2021 com calendário, resultados, line-ups, entre outras informações, aqui no Mais Esports.

Veja também: Burst damage de League of Legends está “aceitável”, diz Riot