LPL 2021: IG vence sem TheShy e FPX faz jogo de 17 minutos

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 7, 2021

O segundo split da LPL 2021 começou nesta segunda-feira (7) e já tivemos alguns dos principais times da liga jogando. A Invictus Gaming teve que jogar sem TheShy, um dos seus principais jogadores, e mesmo assim saiu com a vitória. Já a FPX dominou seu adversário, com direito a um jogo de 17 minutos.

A primeira série do dia foi da Invictus Gaming vs Suning, mas a primeira campeã mundial da China teve que jogar sem o top laner TheShy, que está com problemas de visto para voltar à China. Quem o substituiu foi Neny, um jogador de apenas 17 anos que se mostrou muito promissor. Apesar de começar perdendo, a IG conseguiu se recuperar e venceu por 2-1, com MVP para o novato na terceira partida. Veja os melhores momentos da série:

Continue após a publicidade

A segunda série do dia foi entre a Funplus Phoenix e FPX, e tivemos um verdadeiro atropelo! A FPX dominou a primeira partida, e com um desempenho incrível de Nuguri, venceu em apenas 17 minutos. O segundo jogo não foi muito diferente e a equipe só precisou de 22 minutos para aplicar o GG! Veja os melhores momentos:

Os jogos da LPL 2021 voltarão na terça-feira (8) e você pode conferir a cobertura completa da liga chinesa aqui no Mais Esports.

Veja também: CBLOL 2021: Rensga e Flamengo terminam a primeira semana invictos