LPL 2022: Ming entra no time “All Pro” pela sexta vez em sua carreira

LPL 2022: Ming entra no time “All Pro” pela sexta vez em sua carreira

Existem alguns nomes que se destacam que ficarão gravados na história do LoL, como é o caso de Faker, Uzi, Rookie, entre outros. Um jogador que também vem fazendo história, mas muitas vezes passa despercebido, é o suporte Ming, da RNG. 

Durante boa parte do tempo em que Uzi brilhou, Ming estava junto para lhe dar todo o suporte necessário, e com sete anos de carreira, continua impressionando. Pela sexta vez ele foi escolhido para o time “All Pro” da LPL, uma seleção montada com os melhores jogadores da Fase Regular de cada split.

A primeira vez de Ming no time All Pro foi no segundo split de 2018, um ano após ele ter começado a jogar na primeira divisão da China. De lá para cá tivemos mais sete times All Pro diferentes, e Ming esteve em cinco deles, totalizando seis aparições.

Com a indicação de 2022, o suporte ultrapassou o top laner TheShy, que tem cinco aparições.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Edição/Mais Esports)

Relembre a performance de Ming nos últimos anos

2018

Sua primeira indicação foi em 2018, e naquele ano a RNG dominou o cenário chinês de LoL. A equipe não só foi campeã dos dois splits daquele ano, como também venceu o MSI.

Além de aparecer no time All Pro, Ming também foi convocado para a seleção chinesa de LoL e representou o país nos Jogos Asiáticos; na ocasião a China venceu a Coreia do Sul na final.

Seleções All Pro de 2018:

1° split

  • TheShy
  • ning
  • Rookie
  • Uzi
  • Meiko

2° split 

  • Zoom
  • ning
  • Rookie
  • Smlz
  • Ming 

Continue depois da publicidade

Ming com o time da China nos Jogos Asiáticos de 2018 (Foto: EPA-EFE)

2019

Mesmo sem conquistar títulos em 2019, o suporte novamente estava lá entre os melhores da LPL, sendo escolhido nos dois splits da Fase Regular; naquele ano a RNG terminou na 5/6° colocação no primeiro split e vice-campeonato no segundo split.

Seleções All Pro de 2020:

1° split

  • TheShy
  • Tian
  • Doinb
  • Mystic
  • Ming 

2° split

  • TheShy
  • Tian
  • Knight
  • Lwx
  • Ming 

2021

Em 2020 a RNG passou longe de conquistar algum título na LPL e nem sequer foi para o mundial, mas em 2021 a equipe voltou a se destacar, vencendo o primeiro split e conquistando o seu segundo título do MSI.

O ADC Gala foi quem mais ganhou os holofotes na bot lane, mas no segundo split daquele ano Ming novamente brilhou e voltou a aparecer na seleção da LPL.

Seleções All Pro de 2021:

1° split

  • Xiaohu
  • Wei
  • Scout
  • Viper
  • Ming 

2° split

  • Xiaohu
  • Tarzan
  • Doinb
  • Viper
  • Ming 

Continue depois da publicidade

(Foto: LoL Esports)

2022

Agora a RNG terminou na segunda colocação da Fase Regular e está classificada para os playoffs da LPL 2022. A equipe está na rodada quatro e só vai jogar no dia 2 de abril.

Seleção All Pro de 2022:

  • Rich
  • Kanavi
  • Rookie
  • Photic
  • Ming  

Confira a cobertura completa da LPL 2022 com calendário de jogos, resultados, tabela, formato, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LPL 2022: Ming entra no time “All Pro” pela sexta vez em sua carreira - Mais Esports