Mais EsportsMais Esports
LPL 2022: Ming entra no time “All Pro” pela sexta vez em sua carreira

LPL 2022: Ming entra no time “All Pro” pela sexta vez em sua carreira

Existem alguns nomes que se destacam que ficarão gravados na história do LoL, como é o caso de Faker, Uzi, Rookie, entre outros. Um jogador que também vem fazendo história, mas muitas vezes passa despercebido, é o suporte Ming, da RNG. 

Durante boa parte do tempo em que Uzi brilhou, Ming estava junto para lhe dar todo o suporte necessário, e com sete anos de carreira, continua impressionando. Pela sexta vez ele foi escolhido para o time “All Pro” da LPL, uma seleção montada com os melhores jogadores da Fase Regular de cada split.

A primeira vez de Ming no time All Pro foi no segundo split de 2018, um ano após ele ter começado a jogar na primeira divisão da China. De lá para cá tivemos mais sete times All Pro diferentes, e Ming esteve em cinco deles, totalizando seis aparições.

Com a indicação de 2022, o suporte ultrapassou o top laner TheShy, que tem cinco aparições.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
(Imagem: Edição/Mais Esports)

Relembre a performance de Ming nos últimos anos

2018

Sua primeira indicação foi em 2018, e naquele ano a RNG dominou o cenário chinês de LoL. A equipe não só foi campeã dos dois splits daquele ano, como também venceu o MSI.

Além de aparecer no time All Pro, Ming também foi convocado para a seleção chinesa de LoL e representou o país nos Jogos Asiáticos; na ocasião a China venceu a Coreia do Sul na final.

Seleções All Pro de 2018:

1° split

  • TheShy
  • ning
  • Rookie
  • Uzi
  • Meiko

2° split 

  • Zoom
  • ning
  • Rookie
  • Smlz
  • Ming 

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Ming com o time da China nos Jogos Asiáticos de 2018 (Foto: EPA-EFE)

2019

Mesmo sem conquistar títulos em 2019, o suporte novamente estava lá entre os melhores da LPL, sendo escolhido nos dois splits da Fase Regular; naquele ano a RNG terminou na 5/6° colocação no primeiro split e vice-campeonato no segundo split.

Seleções All Pro de 2020:

1° split

  • TheShy
  • Tian
  • Doinb
  • Mystic
  • Ming 

2° split

  • TheShy
  • Tian
  • Knight
  • Lwx
  • Ming 

2021

Em 2020 a RNG passou longe de conquistar algum título na LPL e nem sequer foi para o mundial, mas em 2021 a equipe voltou a se destacar, vencendo o primeiro split e conquistando o seu segundo título do MSI.

O ADC Gala foi quem mais ganhou os holofotes na bot lane, mas no segundo split daquele ano Ming novamente brilhou e voltou a aparecer na seleção da LPL.

Seleções All Pro de 2021:

1° split

  • Xiaohu
  • Wei
  • Scout
  • Viper
  • Ming 

2° split

  • Xiaohu
  • Tarzan
  • Doinb
  • Viper
  • Ming 

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
(Foto: LoL Esports)

2022

Agora a RNG terminou na segunda colocação da Fase Regular e está classificada para os playoffs da LPL 2022. A equipe está na rodada quatro e só vai jogar no dia 2 de abril.

Seleção All Pro de 2022:

  • Rich
  • Kanavi
  • Rookie
  • Photic
  • Ming  

Confira a cobertura completa da LPL 2022 com calendário de jogos, resultados, tabela, formato, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LPL 2022: Ming entra no time “All Pro” pela sexta vez em sua carreira - Mais Esports