Nesta quarta-feira (14), na LPL 2023, um dos maiores ADC de todos os tempos, Uzi retornou ao cenário competitivo de League of Legends pela EDward Gaming. Ele ajudou a equipe vencer a série contra a IG por 2-1.
Uzi, inclusive, levou o MVP da primeira partida da série com seu Aphelios. Ele foi responsável por 44% do dano da equipe e participou de 77% dos abates.
Já na segunda, a equipe foi surpreendido pelo Gangplank do top laner Wen, que levou o jogo para ser decidido no terceiro mapa.
De Lucian, Uzi não fez muito, mas também não comprometeu, já que sua equipe venceu sem precisar muito de suas habilidades.
Em entrevista pós-jogo, Uzi se emocionou e prometeu continuar trabalhando duro para mostrar resultados ainda melhores no decorrer desta etapa da LPL.
Uzi entrou no lugar de Leave na EDG
A contratação de Uzi chega para substituir o jovem prodígio jogador Leave, o qual Uzi até deu dicas esse ano. Ele falou para que o jogador não namorasse por três anos para que possa se tornar multimilionário.
O jovem ADC da EDG se envolveu em diversas polêmicas recentes. Ele foi pego trocando mensagens e tendo envolvimentos com garotas de programa. Além disso, também vazou que ele tinha contas fakes em diversas redes sociais chinesas onde estava xingando JieJie, jungler da EDG.
Confira a cobertura completa da LPL 2023 com calendário de jogos, tabela e resultados aqui no Mais Esports.