Nesta quarta-feira (14), na LPL 2023 2º Split, um dos maiores ADC de todos os tempos, Uzi retornou ao cenário competitivo de League of Legends pela EDward Gaming. Ele ajudou a equipe vencer a série contra a IG por 2-1.
Uzi, inclusive, levou o MVP da primeira partida da série com seu Aphelios. Ele foi responsável por 44% do dano da equipe e participou de 77% dos abates. Em entrevista pós-jogo, ele se emocionou.
Obrigado a todos pelo apoio, continuarei a dar o meu melhor e acho que é isso que devo fazer. Essa é a determinação dos jogadores de esportes eletrônicos e o que eles devem fazer
Uzi, on what this comeback means to him:
“For me to just be able to stand on this stage (tears up) Thank you everyone for your support, I will continue to do my best, and I think this is what I ought to do. This is the determination of esports players and what they ought to do.” pic.twitter.com/mfOpaCrqTD
— Linda Pro League 🦦 (@iCrystalization) June 14, 2023
Uzi entrou no lugar de Leave
A contratação de Uzi chega para substituir o jovem prodígio jogador Leave, o qual Uzi até deu dicas esse ano. Ele falou para que o jogador não namorasse por três anos para que possa se tornar multimilionário.
O jovem ADC da EDG se envolveu em diversas polêmicas recentes. Ele foi pego trocando mensagens e tendo envolvimentos com garotas de programa. Além disso, também vazou que ele tinha contas fakes em diversas redes sociais chinesas onde estava xingando JieJie, jungler da EDG.
Confira a cobertura completa da LPL 2023 com calendário de jogos, tabela e resultados aqui no Mais Esports.