Em meio a diversos rumores sobre possíveis movimentações no cenário profissional, surgiram boatos nas redes sociais chinesas sobre um possível retorno de Uzi ao competitivo. No entanto, os fãs do lendário atirador mal tiveram tempo de sonhar antes de sua esposa, Tingting, rapidamente desmentir a informação. Confira a publicação traduzida por um usuário no Reddit:
Uzi’s wife on Uzi back and signed with IG rumors
byu/Shinwinter inPedroPeepos
Os boatos sugeriam que Uzi estaria despertando o interesse da Invictus Gaming
Os rumores ganharam força após o jogador voltar a jogar filas ranqueadas com mais frequência, o que levantou a hipótese de um comeback, especialmente diante de um suposto interesse da iG, que montou uma line-up repleta de veteranos em 2025, como Rookie, TheShy, Gala e Meiko.
No entanto, com a negativa de Tingting, tudo indica que Uzi permanecerá aposentado. Recentemente, ele foi o responsável por entregar o prêmio de MVP da Grande Final do Worlds 2025 — vencido por Gumayusi — e também foi homenageado no Hall of Legends este ano.
Relembre a carreira da lenda chinesa do LoL
Uzi é um dos jogadores mais icônicos da história do League of Legends. Começou sua carreira profissional em 2012 na Royal Club, se destacando rapidamente como um dos melhores atiradores do mundo.
Foi vice-campeão do Worlds em 2013 e 2014, e conquistou títulos importantes com a Royal Never Give Up, como dois títulos da LPL, Jogos Asiáticos, Rift Rivals e MSI, todos conquistados em 2018.
Conhecido por sua mecânica impecável e agressividade, Uzi influenciou gerações de jogadores. Após 2019, anunciou aposentadoria, motivada por questões de saúde.
Retornou para o competitivo em 2022, pela Bilibili Gaming. Ainda fez parte da EDward Gaming em 2023, antes de, oficialmente, pendurar o mouse. Hoje, está casado com a mãe de seu filho, Tingting.








