A Invictus Gaming anunciou a saída de seu atirador, GALA. O jogador atuou pela equipe durante a temporada 2025 e disputou o Worlds 2025, no qual a iG não foi páreo para a T1 no Play-In e acabou sendo a primeira eliminada da competição. O comunicado foi feito na rede social chinesa Weibo.
GALA deixa a iG como um dos destaques da equipe que reuniu lendas do servidor chinês
Após deixar a LNG Esports, GALA fez parte de um dos elencos mais badalados da LPL 2025: a reunião de jogadores renomados no servidor chinês, em line-up formada por TheShy, JieJie, Rookie e Meiko. A equipe, no entanto, acabou não alcançando competições internacionais, perdendo a vaga no MSI 2025 para a Bilibili Gaming.
Após o segundo split, a iG optou por trocar o jungler Jiejie por Wei, e o desempenho do time foi o suficiente para conseguir a quarta vaga da China para o mundial de LoL. Porém, a equipe acabou pareada contra o quarto seed da LCK, que foi justamente a T1, que sairia tricampeã mundial da competição.
Apesar dos resultados pouco expressivos, GALA teve boas atuações pela Invictus Gaming e, com o novo formato de leilões da liga chinesa, deve ser disputado por outras equipes para a LPL 2026. Os demais jogadores da iG — Meiko, TheShy, Rookie e Wei — têm futuro incerto, e novas mudanças podem ocorrer no elenco.
- Veja mais: JD Gaming anuncia dupla ex-CFO e coach Tabe
Continue depois da publicidade







