O novo suporte da VKS, Trymbi, já tem uma história com o atual técnico da Keyd, o Coach Seel. Segundo o que contou o suporte, em entrevista exclusiva ao Mais Esports, a relação entre os dois não era tão forte, mas ganhou força com a maturidade através do tempo!
Você citou em uma entrevista que você e o SeeEl não eram tão próximos na Rogue. Isso mudou com a maturidade?
Acho que nós dois percebemos a nossa falha, as coisas que aconteceram durante o tempo no Rogue. Eu diria que, eu tenho certeza que Chris (SeeEl) um dia provavelmente falará sobre isso em algum momento, mas eu não acho que seja algo para falar agora. Eu acho que é algo que acontece em tudo, sabe? Nós não éramos os melhores companheiros, nós não tínhamos as mesmas opiniões.
A gente se respeitava mutualmente naquela época, porque isso é parte do trabalho. Temos que respeitar um ao outro e eu acho que por causa desse respeito, nós tentamos voltar a conversar para tentar descobrir ou talvez explicar a nós mesmos sobre o que aconteceu durante aquele tempo, para nos tornarmos melhores.
E isso é algo que me agradou, quando ele veio falar comigo, só para conversar um pouco sobre as coisas. Porque, no final do split, quando eu soube que o SeeEl não estaria mais conosco na Rogue em 2023, eu fiquei um pouco chocado também. Eu não estava totalmente ciente das mudanças que estavam acontecendo.
E fiquei me perguntando por quê, se algo poderia ter acontecido e desde então, nós tivemos uma boa conexão, mas eu não diria que estamos completamente na mesma página, nós sempre dizemos as mesmas coisas, nós sabemos como estamos, mas também sabemos das nossas fraquezas, e isso é uma coisa muito importante.
Eu acho que esse é um bom ponto de partida, porque se você conhece um ao outro e você matura um pouco das qualidades em comum, mas você ainda sabe o que podemos fazer de errado, então nós podemos nos cuidar um do outro. E é algo que nós podemos usar de base em toda a nossa performance até agora.
Quando começa a LTA Sul 2025 1° split?
A LTA Sul 2025 1° split começa no dia 25 de janeiro com o confronto clássico: paiN Gaming contra LOUD. Contudo, a estreia da VKS acontecerá no jogo seguinte, às 16h, no confronto contra a LEVIATAN.