LTA Sul 2025: “A vaga? A vaga é do Fluxo”, diz Cerol, CEO da organização

LTA Sul 2025: “A vaga? A vaga é do Fluxo”, diz Cerol, CEO da organização

Após a polêmica informação de uma possível venda de vaga do Fluxo para a w7m, o Cerol, CEO do Fluxo, veio a público esclarecer qual é a situação que a organização vive e o que os fãs podem esperar com relação à vaga/futuro no LoL.

Cerol, CEO do Fluxo, explica situação da organização no LoL

Em resposta a dúvida de um torcedor da organização sobre o estado atual do Fluxo no LoL/LTA Sul, Cerol comentou que toda e qualquer mudança visa que sua equipe se perpetue nos cenários que participa e não quer ser um time de momentos. Confira:

Como que eu posso falar sobre o LoL nesse momento? O LoL e quaisquer outras coisas, né? O fluxo, chat, ele tinha uma administração antes, que basicamente tudo ficou muito caro. Tudo, tudo, tudo, tudo.

E o Nobru e eu sempre ‘tankamos’ tudo, porque a gente sempre quer ver o bem do time, né? Então nós sempre fizemos tudo o que tinha que fazer pra poder dar certo.

Só que vocês perceberam que a gente não ganhou nada no LoL. Não fomos um time de destaque, etc. E aí a gente tá refazendo tudo, fazendo da maneira certa. Pra isso a gente tem que tirar um pouco um pé do acelerador pra poder repensar. O que eu tenho pra dizer é isso, basicamente.

Não dá pra atropelar tudo e todos. Tem que ter o pé no chão e tem que fazer da maneira correta porque senão não dá certo, não é sustentável. E a gente quer fazer um negócio que seja sustentável, queremos nos perpetuar por toda a eternidade e não apenas por temporadas. É isso.

Quando perguntado sobre a vaga do LoL, o CEO foi mais enfático, confira:

E a vaga? A gente tá decidindo sobre tudo ainda, cara. A vaga é do Fluxo e é isso que eu tenho pra dizer, po, vocês ficam especulando coisa e lendo merda aí. Amanhã eu venho com tudo certo sobre tudo pra gente falar aqui de novo.

Situação entre w7m e Fluxo

Segundo o jornalista Luís Santana, a w7m depende apenas de uma aprovação final da Riot Games para assumir a vaga do Fluxo, o que pode criar diferentes consequências como:

  • A vaga ser 100% representada pela w7m;
  • Uma fusão, tal qual da Isurus Estral, e a organização operar como “w7m Fluxo”;
  • A vaga se manter com o nome de Fluxo, mas ser operada pela organização w7m, com o Fluxo arcando com poucos gastos e mantendo a “marca”.

Conforme a investigação publicada, a W7M já está se movimento pelo próprio projeto e sondou Guigs, Marvin e Hidan. Eles manteriam Shini e Fuuu, que já estão no Fluxo. A organização dos Crias que orquestrou por conta própria as negociações entre SMILEY e Olleh e é quem sonda as possibilidades de se ter HiRiT e Bong.


Continue depois da publicidade

Reprodução/Cerol

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LTA Sul 2025: “A vaga? A vaga é do Fluxo”, diz Cerol, CEO da organização - Mais Esports