Após a polêmica informação de uma possível venda de vaga do Fluxo para a w7m, o Cerol, CEO do Fluxo, veio a público esclarecer qual é a situação que a organização vive e o que os fãs podem esperar com relação à vaga/futuro no LoL.
Cerol, CEO do Fluxo, explica situação da organização no LoL
Em resposta a dúvida de um torcedor da organização sobre o estado atual do Fluxo no LoL/LTA Sul, Cerol comentou que toda e qualquer mudança visa que sua equipe se perpetue nos cenários que participa e não quer ser um time de momentos. Confira:
Como que eu posso falar sobre o LoL nesse momento? O LoL e quaisquer outras coisas, né? O fluxo, chat, ele tinha uma administração antes, que basicamente tudo ficou muito caro. Tudo, tudo, tudo, tudo.
E o Nobru e eu sempre ‘tankamos’ tudo, porque a gente sempre quer ver o bem do time, né? Então nós sempre fizemos tudo o que tinha que fazer pra poder dar certo.
Só que vocês perceberam que a gente não ganhou nada no LoL. Não fomos um time de destaque, etc. E aí a gente tá refazendo tudo, fazendo da maneira certa. Pra isso a gente tem que tirar um pouco um pé do acelerador pra poder repensar. O que eu tenho pra dizer é isso, basicamente.
Não dá pra atropelar tudo e todos. Tem que ter o pé no chão e tem que fazer da maneira correta porque senão não dá certo, não é sustentável. E a gente quer fazer um negócio que seja sustentável, queremos nos perpetuar por toda a eternidade e não apenas por temporadas. É isso.
Quando perguntado sobre a vaga do LoL, o CEO foi mais enfático, confira:
E a vaga? A gente tá decidindo sobre tudo ainda, cara. A vaga é do Fluxo e é isso que eu tenho pra dizer, po, vocês ficam especulando coisa e lendo merda aí. Amanhã eu venho com tudo certo sobre tudo pra gente falar aqui de novo.
Cerol afirma que a vaga é do Fluxo. pic.twitter.com/G1jbZEtARC
— (@cebolaz) December 3, 2024
Situação entre w7m e Fluxo
Segundo o jornalista Luís Santana, a w7m depende apenas de uma aprovação final da Riot Games para assumir a vaga do Fluxo, o que pode criar diferentes consequências como:
- A vaga ser 100% representada pela w7m;
- Uma fusão, tal qual da Isurus Estral, e a organização operar como “w7m Fluxo”;
- A vaga se manter com o nome de Fluxo, mas ser operada pela organização w7m, com o Fluxo arcando com poucos gastos e mantendo a “marca”.
Conforme a investigação publicada, a W7M já está se movimento pelo próprio projeto e sondou Guigs, Marvin e Hidan. Eles manteriam Shini e Fuuu, que já estão no Fluxo. A organização dos Crias que orquestrou por conta própria as negociações entre SMILEY e Olleh e é quem sonda as possibilidades de se ter HiRiT e Bong.