O mid laner Cody não defenderá nenhuma equipe na LTA Sul nem no Circuito Desafiante no restante de 2025. A informação foi publicada pela jornalista Bruno Andrade nesta terça-feira (18), e confirmada pelo próprio jogador, que publicou mensagens de despedida nas redes sociais.
Atenção!
Cody, mid laner que defendeu a Leviatan durante o ano de 2025, não deve atuar na LTA Sul e também no Circuito Desafiante no restante do ano.
Fontes me informaram que o jogador recusou propostas feitas por times da América do Sul, não especificando o motivo. pic.twitter.com/hms9Q5zvj4
— Bruna1 (@Bruna1andrade) June 18, 2025
Despedida nas redes sociais
Em seu perfil, Cody agradeceu aos fãs brasileiros e à organização da LEVIATAN pela oportunidade de atuar no campeonato. “Eu me diverti muito, mas tudo chega ao fim”, escreveu.
Sou grato aos fãs e à Leviatán por me darem uma chance nessa liga incrível. Conheci muita gente incrível no Brasil. Espero voltar no ano que vem
O jogador tranquilizou os torcedores dizendo que continuará atuando profissionalmente, por isso não ficou claro se ele jogará em outra região ou apenas dará uma pausa no último split de 2025.
Brincadeiras à parte, eu vou continuar jogando, fiquem tranquilos. Sou grato aos fãs e à Leviathan por me darem uma chance nessa liga incrível. Conheci muita gente incrível no Brasil. Espero voltar no ano que vem. Amo todos vocês. (sry bad portuguese), we love you guyss. pic.twitter.com/pF3BVDllXb
— cody (@Codyei3) June 18, 2025
Desempenho com a LEVIATAN em 2025
A passagem de Cody pela LEVIATAN teve altos e baixos. No 1º split, a equipe surpreendeu e terminou na segunda colocação. Já no 2º split, caiu de rendimento e foi eliminada ainda na fase de grupos, ficando em penúltimo lugar.
Mesmo com a queda de desempenho coletivo, Cody foi um dos principais nomes da LEVIATAN ao longo do ano, com boas atuações mecânicas que o colocaram no radar de outras equipes da região.
Rumores e fim das especulações com a Keyd
Após o fim do segundo split, surgiram rumores de que Cody poderia ser contratado pela Vivo Keyd Stars. No entanto, o treinador SeeEl negou a informação, e a organização acabou anunciando o sul-coreano Mireu como novo mid laner para o terceiro split.
O jornalista Bruno Andrade ressaltou que Cody chegou a recusar ofertas de outras equipes da América do Sul, mas os motivos da decisão não foram divulgados.
- Veja as mudanças da janela de transferências da LTA Sul 2025 aqui no Mais Esports!
