A RED Canids conseguiu eliminar a LOUD da LTA Sul 2025 3º split e contrariou a expectativa de grande parte da comunidade: que teríamos paiN e LOUD neste sábado (05). O técnico da Matilha, Tockers, comentou sobre isso em dois momentos diferentes da coletiva de imprensa após a vitória.
Não é tudo sobre paiN e LOUD
Em uma pergunta sobre a semana e as repercussões de que a RED chegava como “zebra” na série, Tockers comentou ter se sentido desrespeitado. Confira:
Cara, eu me senti um pouco desrespeitado essa semana, sinceramente. Eu sinto que todo mundo já estava dando a LOUD como se já estivesse no Cross Conference, como se eles já fossem jogar contra a paiN. Isso foi algo que me deu muita motivação pra preparação dessa semana, inclusive pros jogadores, certo?
E de certa forma também foi algo que tirou muito peso pra gente desse confronto, porque é como se a gente já tivesse perdido. E não existe nada mais perigoso que um time que não tem nada a perder, certo? Então eu acho que realmente isso foi um fator que influenciou, que nos ajudou a evoluir.

E, cara, eu sinto que o pessoal não entendeu muito bem o campeonato ainda, porque todo favorito perdeu até agora. Se for lá desde o início do campeonato, pouquíssimos favoritos ganharam quando os fortes se enfrentaram, e isso diz muito sobre o nível do campeonato. Tá muito, muito parelho mesmo.
Mesmo a FURIA e a LOUD agora eliminadas, são times que poderiam ganhar de qualquer time que está em cima, certo? Então isso diz muito sobre o campeonato. Acho que estão dando algumas partidas como ganha, sendo que não tem série ganha nesse torneio.
Acompanhe a LTA Sul 2025 3º Split
Para não perder nada do que acontece dentro e fora do campeonato sul-americano de League of Legends, basta acompanhar a cobertura completa da LTA Sul 2025 3° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!
Caso você queira acompanhar nossa transmissão, não perca a chance de assistir a costream do Mais Esports no YouTube e na Twitch.








