A Vivo Keyd Stars confirmou oficialmente seu time para o restante da LTA Sul 2025. O head coach dos Guerreiros, SeeEl, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais da equipe que Kisee seguirá na organização como ADC, porém integrando o Academy. Na comissão técnica, sairão Luuukz e Lyfaenia, dando lugar para Smiley e Benvi. Confira:
NOVIDADES
Torcedores, calma! Algumas mudanças vão acontecer nas nossas equipes da LTA Sul e do Circuitão, e o @coachseeel veio explicar tudo certinho pra vocês aqui. pic.twitter.com/M8ikw2lnNQ
— Vivo Keyd Stars (@VivoKeyd) June 19, 2025
Smiley voltará para a equipe principal, porém como técnico
Os rumores de um possível retorno do ADC para o elenco principal dos Guerreiros chegaram ao fim nesta quinta-feira (19). Smiley estará integrando a line-up principal da VKS novamente, porém, como treinador. No vídeo, SeeEl fala que o movimento já era desejado, e que acredita no sucesso do sueco em sua nova posição:
Eu tenho pensado em trabalhar com ele como coach desde 2021. Eu acho que o perfil dele é realmente incrível, e acho que ele vai ser um treinador incrível. E também, acho que, em termos de jogo, estamos realmente alinhados. (…) Ele tem algumas qualidades que eu não tenho.
SeeEl confirma Mireu no bootcamp da Vivo Keyd Stars em Los Angeles
Além de confirmar a mudança na comissão técnica, o head coach dos Guerreiros afirmou que Mireu já estará com a equipe em Los Angeles, onde realizarão bootcamp que será custeado pela Riot. SeeEl ainda deu mais detalhes sobre sua expectativa acerca da contratação que balançou o cenário na última terça-feira (17):
Agora, decidimos trazer o Mireu porque achamos o seu caráter e sua habilidade estão muito acima do nível desta região. E achamos que ele é capaz de não apenas performar bem, não só nacionalmente, mas internacionalmente, desde que tenha tempo.
Campanha da Keyd no segundo split da LTA Sul
A Vivo Keyd Stars terminou a fase regular do segundo split da LTA Sul 2025 na terceira colocação. Nos playoffs, a equipe começou perdendo para a FURIA por 3-0, mas se recuperou na chave inferior e eliminou a RED ao vencê-la por 3-1.
No entanto, a equipe acabou sendo eliminada pela própria Isurus Estral, ex-time de Mireu, ao perder por 3-1. Com o resultado, os guerreiros terminaram na quarta colocação.
Continue depois da publicidade







