Luke é o novo personagem de Street Fighter V; confira o trailer

Street FIghter V
De:Pedro Mitke-
August 4, 2021

Um novo lutador chegará ao Street Fighter V em breve. Nesta terça-feira (3), a Capcom revelou durante uma transmissão ao vivo sobre o Summer Update 2021 a chegada de Luke, boxeador que será lançado em novembro. Além dele, a desenvolvedora também confirmou que os conhecidos Oro e Akira também serão adicionados à lista de personagens jogáveis em agosto.

Takayuki Nakayama, diretor de Street Fighter V, comentou durante a apresentação que Luke é uma “visão do futuro” para a franquia da Capcom, apesar de não ter dado muitos detalhes. Poucas informações sobre o novo lutador foram revelados.

Continue após a publicidade

“Street Fighter 5 foi desenvolvido para homenagear o passado, mas Luke nos dará uma visão do futuro, Ele irá expandir o mundo de Street Fighter”, disse Nakayama.

Além da introdução de Luke, a Capcom também revelou a chegada de outros dois personagens conhecidos pelos fãs de jogos de luta. Oro, do Street Fighter III e Akira, da série de jogos de luta Rival Schools, que também é desenvolvida pela mesma empresa, chegarão ao SFV no dia 16 de agosto.

Uma nova campanha de Akira também será lançada na mesma data, além do modo de torneios online, onde jogadores poderão criar e se enfrentar em competições personalizadas de SFV.

Veja também: EVO 2021: Guilty Gear esmaga Street Fighter V nas inscrições