Mais 2 times conseguem sua classificação para o MSI 2017

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 17, 2017

Mais 2 times conseguiram sua classificação para o MSI 2017 que ocorre aqui no Brasil no final de abril. O evento terá etapas em São Paulo e no Rio de janeiro e contará com 13 equipes campeãs de suas respectivas regiões.

Na Garena Premier League (GPL) GIGABYTE Marines venceu a Ascension Gaming neste domingo (16) por 3-0 sendo assim a grande campeã do sudeste asiático. A GIGABYTE enfrentou a Kuala Lumpur Hunters nas semifinais da competição, ocasião onde venceu por 3-2, enquanto que a Ascension enfrentou a Mineski.GLOBE e também venceu por 3-2.

Confira a Line-up da GIGABYTE Marines:

Continue após a publicidade

Phan “Stark” Công Minh (Topo)
Đỗ “Levi” Duy Khánh (Selva)
Trần “Optimus” Văn Cường (Meio)
Nguyễn “Slay” Ngọc Hùng (Atirador)
Trần “Archie” Minh Nhựt (Suporte)

Na Oceanic Pro League (OPL) a LG Dire Wolves venceu a Legacy eSports por 3-1 e assim representará a Oceania no MSI 2017. Como a equipe ficou em primeiro lugar na competição ela já teve sua classificação garantida na final, enquanto que a Legacy eSports teve que passar por 3 equipes nos playoffs.

Confira a Line-up da LG Dire Wolves:

Ryan “Chippys” Short (Topo)
Shern “Shernfire” Tai (Selva)
Richard “Phantiks” Su (Meio)
Calvin “k1ng” Truong (Atirador)
Mitchel “Destiny“l Shaw (Suporte)

Nesse final de semana a equipe da Lyon também conseguiu sua classificação para o MSI, além dela a Rampage do Japão, Isurus Gaming do LAS, Virtus.Pro da Rússia e Red Canids do Brasil já estavam classificados.

Ao todo 7 equipes já estão classificadas, faltando apenas os representantes das regiões da América do Norte, Europa, Taiwan, Coreia do Sul, China e Turquia. Lembrando que a equipe turca se juntará à fase de entrada do MSI.

VejaCom vitória de TSM final da LCS NA 2017 é definida

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!