Masters Reykjavik: Vanity comenta nível do torneio: “Todos têm chances de serem campeões“

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 25, 2021

A norte-americana Vision1 venceu sua segunda partida no Masters Reykjavik. Nesta terça-feira (25), a equipe derrotou a europeia Team Liquid por 2-1. O jogador Vanity celebrou a vitória.

“É sempre bom vencer os times mais bem avaliados. Nós sabíamos que poderíamos ganhar, estou feliz demais com os resultados. Não sei falar sobre a expectativa para o restante do torneio, mas enquanto meus companheiros de time se esforçarem 100% e não perdermos rounds que devíamos ganhar, não me importarei tanto com o resultado“.

O embate entre Vision1 e Team Liquid representou o primeiro confronto direto entre América do Norte e Europa. Vanity comentou sobre o nível das duas regiões.

“Eu acho que todos os confrontos entre Europa e América do Norte serão super disputados. São estilos bem parecidos, a Europa faz as coisas em um ritmo mais devagar, mas ambas regiões entendem bem o jogo e têm muito a oferecer“, opinou.

A estreia da Vision1 no Masters Reykjavik se deu contra a Crazy Racoon na última segunda-feira (24). Vanity revelou que já ter jogado no torneio foi fundamental para a vitória contra a Liquid.

“Nós termos jogado essa partida antes é um dos motivos pelo qual derrotamos a Team Liquid. Nós estávamos muito mais nervosos ontem do que hoje e ter estreado ontem tirou isso do nosso caminho“

Vanity também falou sobre a Version1 ter sido subestimada no torneio.

“Com certeza essa vitória sobre a Liquid mostra que não devemos ser subestimados. Nós vencemos um dos times favoritos ao título. Todos aqui têm chances reais de serem campeões do Masters, depende mais de quais irão se adaptar melhor ao estilo de jogo das outras regiões. Ninguém sabe qual região prevalecerá, qual estilo de jogo será melhor, então creio que será muito divertido assistir por conta disso“.

O próximo confronto da Vision1 será contra a NUTURN Gaming, que derrotou a Sharks, na quinta-feira (27). Acompanhe a cobertura do Masters Reykjavik no Mais Esports.

Vanity Version1 Masters Reykjavik
Vanity, jogador da Version1, durante o Masters Reykjavik (Foto: Colin Young-Wolf/Riot Games)