- Publicidade -

Após o Coach Gabriel “Mit” Souza citar o nome de Pedro “Matsukaze” Gama em sua Stream, toda a comunidade do League of Legends iniciou especulações sobre a ida do ex-ADC da KaBuM e-Sports para a paiN Gaming.

Matsukaze teve seu contrato encerrado no dia 11 de julho com a KaBuM e-Sports. O time optou por encerrar o contrato com todos os jogadores e membros da staff e ainda não fez anúncios sobre o futuro do time para 2017.

Na semana passada, o Mais e-Sports havia recebido informações que Matsukaze estava sendo testado pela paiN Gaming e que já estava na Gaming House do time. Entramos em contato com a diretoria que negou a contratação do jogador. Após o ocorrido na stream do coach Mit, entramos em contato novamente com a organização que negou pela segunda vez a ida de Matsukaze para a paiN Gaming.

No vídeo abaixo é possível ver Mit falando “O ‘E’ é só montado, o ‘W’ é só desmontado, não é isso Matsu?“. Logo depois, o mid laner Gabriel “Kami” Bohm fica assustado pelo coach ter mencionado o nome de Matsukaze e fica olhando para Mit assustado.

Matsukaze teve sua estreia no CBLOL no ano passado pela KaBuM Black sendo a grande revelação do primeiro Split. Com o time sendo desfeito, ele entrou para a KaBuM e-Sports que perdeu para a Keyd Stars na semifinal do primeiro Split.

A paiN Gaming vem desde o início de 2016 realizando contratações para montar uma base de reservas fortes, o coach Gabriel “Mit” Souza falou em uma das entrevistas para o Mais e-Sports que a rotatividade de jogadores é algo que funciona no futebol e já foi provado por outros times de LOL que funciona. Com isso, a paiN deseja ter uma série de jogadores onde todos possam atuar pela equipe.

Elenco de jogadores da paiN Gaming:

Matheus “Mylon” Borges
Thúlio “sirT” Carlos
Gabriel “Kami” Bohm
Rodrigo “Taeyeon” Panisa
Pedro “Ziriguidun” Vilarinho
Caio “Loop” Almeida
Felipe “brTT” Gonçalves
César “juC” Barbosa
Rafael “Rakin” Knittel