MIBR joga mal e é eliminada pela Team Liquid na ESL Pro League

MIBR joga mal e é eliminada pela Team Liquid na ESL Pro League

A MIBR perdeu para os norte-americanos da Team Liquid na tarde deste sábado (8) e está eliminada na ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe de Jonathan “EliGE” Jablonowski passou por cima do MIBR e eliminou a tag brasileira após vitória por dois a zero.


Continue depois da publicidade

MIBR sofreu contra a Team Liquid. Foto: HLTV

Cache

A semifinal começou na Cache, escolha dos americanos. Epitácio “TACO” de Melo e seus companheiros justificaram o motivo de sua seleção: uma primeira metade quase perfeita, fazendo com que a MIBR pontuasse apenas duas vezes. O bom trabalho de TACO, além de uma excelente leitura de jogo dos americanos, deixou a equipe mais solta para flutuar no mapa e deixou Gabriel “FalleN” Toledo e companhia perdidos em diversas ocasiões.

Os norte-americanos, no segundo tempo, continuaram com seu ritmo intenso de jogo. A MIBR continuou abaixo das expectativas e não conseguiu lidar com o adversário. A Team Liquid foi perfeita após a virada de lados e fechou o mapa em 16-2.

Overpass

Mesmo na Overpass, escolha da MIBR, a Team Liquid continuou com seu jogo superior. Os americanos abriram sete a um no placar. A MIBR emplacou três rounds na sequência e levou a Liquid para sua primeira econômica. Em vantagem bélica, a MIBR deixou Keith “NAF” Markovic sozinho. No clutch, NAF eliminou quatro jogadores e reverteu o ponto a favor dos americanos. O restante da primeira metade foi dominado pela Liquid, que foi para o segundo tempo com 12-3 favorável no placar.

Na segunda metade, a equipe de FalleN ameaçou uma reação com a vitória de quatro pontos na sequência, mas viu a Liquid abrir uma maior vantagem e alcançar o match point. A MIBR salvou o primeiro, mas sucumbiu aos americanos, que venceram por 16-8.

Astralis x mousesports


Continue depois da publicidade

Nicolai ‘device’ Reedtz foi o destaque na partida contra a mousesports. Foto: HLTV

Na primeira semifinal da tarde, a Astralis jogou contra a equipe europeia mousesports. Os dinamarqueses confirmaram as expectativas e passaram por Chris “chrisJ” de Jong por dois a zero, com parciais de 16-12 e 16-5, na Mirage e Inferno, respectivamente.

Além da busca do bicampeonato do torneio, os dinamarqueses vão em busca da premiação de US$ 1 milhão adicional devido ao Intel Grand Slam. A final da ESL Pro League entre Astralis e Team Liquid será realizada neste domingo (9) às 13h, horário de Brasília.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
MIBR joga mal e é eliminada pela Team Liquid na ESL Pro League - Mais Esports