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Modo Arena 2v2v2v2: Veja todos os aprimoramentos do jogo

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Os aprimoramentos do Modo Arena 2v2v2v2 no LoL são uma parte muito importante para determinar sua vitória ou derrota nas partidas. Você pode ter vantagem em status básicos, conseguir novas habilidades ou mesmo ganhar efeitos exclusivos.

A melhor parte é que a lista de aprimoramentos do Modo Arena é gigante! Neste artigo vamos te mostrar como eles funcionam e também listar todos os disponíveis no LoL. Vale lembrar que o Modo Arena sofre buffs e nerfs (veja todos), por isso os atributos dos aprimoramentos podem mudar sem aviso prévio.

O que são os aprimoramentos no Modo Arena 2v2v2v2 do LoL?

Os aprimoramentos do Modo Arena são atributos exclusivos que podem ser escolhidos duas vezes durante uma partida.Eles melhoram atributos básicos, habilidades e dão efeitos exclusivos e muitas vezes bem engraçados.

Esses aprimoramentos são divididos em três categorias: Prismático, Dourado e Prateado, essas que também representam o nível deles. Os prismáticos são os que oferecem efeitos e magias melhores, os dourados são “médios” e os prateados os mais fraquinhos.

Saber sobre os aprimoramentos é muito importante, mas também recomendamos que você dê uma olhada na nossa seleção dos melhores campeões para jogar o Modo Arena. Também temos uma lista com as melhores duplas para jogar o 2v2v2v2.

Imagem dos aprimoramentos do Modo Arena 2v2v2v2 do LoL
(Imagem: Reprodução/LoL)

Como funcionam os aprimoramentos nas partidas?

Em cada partida os aprimoramentos do Modo Arena no LoL são oferecidos duas vezes. A primeira é na rodada 2 e a segunda na rodada 5. São dadas três opções de aprimoramento e todos os jogadores recebem o mesmo tipo nas escolhas, ou seja, se você recebeu o nível prismático, seus oponentes também receberam.

Você também pode optar por “rodar” os aprimoramentos, ganhando mais três opções em cada vez que rodar. Fique atento, pois esse recurso não se acumula, ou seja, se você gastar todas suas chances de rodar no primeiro aprimoramento, não poderá rodar no segundo.

Imagem dos aprimoramentos do Modo Arena 2v2v2v2 do LoL
(Imagem: Reprodução/LoL)

Lista com todos os aprimoramentos do Modo Arena no LoL

Aprimoramentos Prismáticos

Feitiçaria Aceleradora: Usar Habilidades concede acúmulos infinitos de Aceleração de Habilidade.

Voltando ao Básico: Recebe dano, cura, Escudo e Aceleração de Habilidade aumentados, mas você não pode usar sua ultimate.

Valsa da Lâmina: Recebe o Feitiço de Invocador Valsa da Lâmina. Valsa da Lâmina faz com que você fique inalvejável enquanto avança e causa dano aos inimigos 8 vezes.

Não Encosta: Conjurar sua ultimate torna você Invulnerável por um breve período.

Motorista: Você está conectado ao seu aliado e não pode se mover sozinho. Sua Velocidade de Movimento adicional também é concedida para seu aliado e você recebe Aceleração de Habilidade e Velocidade de Ataque.

Círculo da Morte: A cura e a regeneração concedidas por você causam uma parte do valor como Dano Mágico ao Campeão inimigo mais próximo.

Coragem do Colosso: Recebe um Escudo que escala com Vida máxima depois de Imobilizar um Campeão inimigo.

Veloz: Suas Habilidades de avanço, salto e teleporte recebem 150 de Aceleração de Habilidade.

Abalos Sísmicos: Suas Habilidades de avanço, salto e teleporte deixam um rastro que detona depois de 1s.

Eureca: Recebe Aceleração de Habilidade equivalente a 20% do seu Poder de Habilidade.

Sinta Queimar: Recebe o Feitiço de Invocador Sinta Queimar. Sinta Queimar conjura Incendiar e Exaustão em todos os Campeões inimigos próximos.

Golias: Fica grande, recebendo 35% de Vida e 15% de Força Adaptativa.

Condutor Infernal: Suas Habilidades aplicam um acúmulo de Queimadura, causando Dano Mágico ao longo do tempo. Seus efeitos de Queimadura reduzem os Tempos de Recarga das Habilidades básicas.

Manopla Adornada: Suas Habilidades podem causar Acerto Crítico. Recebe 20% de Chance de Acerto Crítico.

Cientista Louco: No início da rodada, aumenta (Força Adaptativa e Vida) ou diminui (Aceleração de Habilidade e Velocidade de Movimento) de tamanho.

Mestre da Dualidade: Seus Ataques concedem Poder de Habilidade e suas Habilidades concedem Dano de Ataque cumulativos.

Soco Místico: Seus Ataques reduzem seus Tempos de Recarga em 1s.

Omnialma: Recebe 3 Almas de Dragão aleatórias.

Computação Quântica: Automaticamente realiza um corte ao redor de si, causando dano adicional na extremidade do círculo a cada 15s. Seus Aprimoramentos Automáticos são afetados por Aceleração de Habilidade.

Fogo Baixo: A cada segundo, aplica uma Queimadura cumulativa a Campeões inimigos próximos que escala com sua Vida Máxima. A Queimadura acumula infinitamente.

Vínculo Espiritual: 40% do dano causado ao seu aliado são redirecionados a você e 40% da cura recebida por ele também são compartilhados.

Sinfonia da Guerra: Recebe as Runas Essenciais Ritmo Fatal e Conquistador.

Sapateado: Seus Ataques concedem 10 de Velocidade de Movimento, acumulando infinitamente. Recebe Velocidade de Ataque equivalente a 10% da sua Velocidade de Movimento.

Luvas do Ladrão: Remove seus itens atuais e recebe itens aleatórios a cada combate. Atributos adicionais e dano dos itens aumentados em 30%.

Prodígio Incendiário: Ao causar dano a um inimigo distante, dispara automaticamente uma Barragem Incendiária nele.

Revolução das Ultimates: Uma vez por rodada, redefine sua ultimate depois de conjurá-la.

Bênção da Voz do Vento: Suas curas e Escudos também aumentam a Armadura e Resistência Mágica do alvo por 3s.

Sabedoria das Eras: Recebe 1 nível agora e 1 nível adicional em rodadas alternadas. Seu limite de nível é removido.

Epifania de Zhonya: Recebe o Feitiço de Invocador Epifania de Zhonya. Epifania de Zhonya coloca você em Estase por 3s, ficando Inalvejável e Invulnerável ao longo da duração, mas incapaz de agir, além de redefinir os Tempos de Recarga das suas habilidades básicas.

Aprimoramentos dourados

Inventor Apex: Recebe 300 de Aceleração de Item (equivalente a 75% de Redução do Tempo de Recarga de Item). A Aceleração de Item reduz o Tempo de Recarga de todas as Habilidades de itens.

Flâmula do Comando: Recebe o Feitiço de Invocador Flâmula do Comando. Flâmula do Comando fortalece seu aliado por um breve período.

Munição de Canhão: Você entra no combate sendo lançado de um canhão.

Corpo Celestial: Recebe 1000 de Vida, mas causa 10% a menos de dano.

Mestre dos Combos: Recebe as Runas Essenciais Eletrocutar e Ímpeto Gradual.

Determinação do Emissário da Luz: Ao ficar com menos de 50% de Vida, cura-se em 30% da Vida máxima ao longo de 3s.

Manobras Defensivas: Recebe o Feitiço de Invocador Manobras Defensivas. Manobras Defensivas conjura Barreira e Curar em você e em seu colega de equipe.

Dança Demoníaca: Recebe as Runas Essenciais Agilidade nos Pés e Aperto dos Mortos-Vivos.

Hoje Não: Recebe o Feitiço de Invocador Hoje Não. Hoje Não cria uma zona onde nenhuma unidade pode morrer por 4s.

Bombardeiro: A cada rodada, a primeira morte da sua equipe explode, causando muito dano.

Arma Etérea: Suas Habilidades aplicam efeitos ao contato. 1s de Tempo de Recarga por alvo.

Braço Extensor: Automaticamente dispara um puxão do Blitzcrank a cada 12s em um Campeão inimigo próximo.

Incendiário: Seus Ataques aplicam Queimaduras que acumulam infinitamente, causando dano ao longo do tempo.

Do Início ao Fim: Recebe as Runas Essenciais Primeiro Ataque e Colheita Sombria.

Crítico e Crucial: Recebe 40% de Chance de Acerto Crítico.

Conjurador de Runas Essenciais: Recebe as Runas Essenciais Invocar Aery e Cometa Arcano.

Golpes Velozes: Recebe Dano de Ataque que escala com sua Velocidade de Ataque.

Mítico: Você pode comprar quantos Itens Míticos quiser.

Bumerangue OK: Automaticamente dispara um bumerangue em um inimigo próximo a cada 7s.

Bravura do Foragido: Depois de usar uma Habilidade de avanço, salto ou teleporte, você recebe 15 de Armadura e de Resistência Mágica. Acumula até 5 vezes.

Perseverança: Ganha um alto valor de Regeneração de Vida, aumentando ainda mais enquanto estiver com Vida baixa.

Maligno e Fenomenal: Recebe permanentemente 1 de Poder de Habilidade ao atingir inimigos com Habilidades.

Algazarra Animada: Usar uma Habilidade cura você em 2% da Vida máxima.

Recursão: Recebe 60 de Aceleração de Habilidade.

Restauração Incessante: Você se cura constantemente enquanto se move, aumentando de acordo com a distância percorrida.

Armas com Mira: Recebe 200 de Alcance de Ataque, reduzido para 100 para Campeões de ataque à distância.

Alvorada Flamejante: Suas Habilidades marcam inimigos, fazendo com que eles sofram dano extra do próximo efeito do seu aliado.

Raio Encolhedor: Seus Ataques reduzem o dano de um inimigo em 15% por 3s.

Sifão da Alma: Recebe 20% de Chance de Acerto Crítico e 30% de Roubo de Vida ao realizar Acertos Críticos.

Brutalizador: Recebe 25 de Dano de Ataque, 10 de Aceleração de Habilidade e 15 de Letalidade.

Linha na Agulha: Recebe 25% de Penetração de Armadura e Penetração Mágica.

Desaparecer: Recebe o Feitiço de Invocador Desaparecer. Desaparecer deixa você Invisível.

Vingança: Recebe um grande aumento de dano e Vampirismo Universal enquanto seu parceiro estiver morto.

Sacrifício Voluntário: Quando seu aliado ficar com menos de 30% de Vida, troca parte da sua Vida por um Escudo para ele.

Correria: Recebe Velocidade de Movimento equivalente ao dobro de Aceleração de Habilidade.

Aprimoramentos Prateados

Força Bruta: Recebe 10% de Dano de Ataque.

Aperte os Cintos: Faz surgir um Trenó de Batalha no início de cada combate.

Amizade de Efeitos: Recebe permanentemente os efeitos azul e vermelho.

Castelo: Recebe o Feitiço de Invocador Castelo. Castelo permite que você troque de lugar com seu aliado.

Matador de Aluguel: A cada rodada, marca um oponente para sofrer 15% de dano aumentado, além de conceder 350 de ouro adicional ao ser abatido.

Especialista: Recebe 50% de Velocidade de Ataque.

Não Pisque: Quanto mais rápido você for em comparação aos inimigos, mais dano causa.

Erosão: Causar dano a inimigos causa fragmentação cumulativa de Armadura e Resistência Mágica por 4s.

Evocação: Recebe o Feitiço de Invocador Evocação. Evocação permite que você canalize para restaurar Vida e Mana.

Carrasco: Causa 15% a mais de dano a inimigos com menos de 50% de Vida. Redefine suas habilidades básicas ao realizar eliminações.

Égide Caída: Inicia o combate com um Escudo Negro por 12s. O Escudo Negro bloqueia Dano Mágico e efeitos Imobilizadores.

Primeiros Socorros: Recebe 20% de cura e Resistência do Escudo.

Espectro do Gelo: A cada 7s, Automaticamente Enraíza inimigos próximos por 1s.

Fundações Congeladas: Recebe o Feitiço de Invocador Fundações Congeladas. Fundações Congeladas invoca uma parede de gelo em um local.

Prazer Secreto: Imobilizar Campeões inimigos restaura 4% da Vida máxima.

Ilusionista: Recebe o Feitiço de Invocador Ilusionista. Ilusionista teleporta você de volta para a posição inicial da sua última Habilidade de Movimento.

Geladinho: Seus efeitos de Lentidão reduzem a Velocidade de Movimento em mais 100.

Alma Infernal: Você recebe a Alma Infernal, causando dano adicional aos inimigos atingidos por Habilidades ou Ataques.

Suquinho: A cada rodada, você e seu colega de equipe recebem um Suquinho adicional grátis.

Iluminando!: A cada 4 Ataques, causa Dano Mágico adicional.

Expresso da Meia-noite: Automaticamente arremessa uma lanterna no seu aliado a cada 12s. É necessário clicar na lanterna para avançar até você.

Mente Materializada: Recebe um aumento de Vida máxima equivalente à metade do Mana.

Alma da Montanha: Você recebe a Alma da Montanha, recebendo um Escudo depois de ficar fora de combate por um curto período.

Alma do Oceano: Recebe Alma do Oceano, recebendo alta Regeneração de Vida e Mana depois de causar dano a inimigos.

Repulsor: Ao ficar com menos de 60 ou 30% de Vida, inimigos próximos são Empurrados.

Corrida das Sombras: Depois de usar uma Habilidade de avanço, salto e teleporte ou sair de Furtividade, recebe 300 de Velocidade de Movimento por 2s.

Explosão Sônica: Fortalecer, curar ou conceder Escudo para um aliado causa dano e Lentidão aos inimigos ao redor dele.

Aguenta ou Vaza: Você pode realizar Defesas Críticas usando sua Chance de Acerto Crítico (máximo de 60%), podendo reduzir o dano sofrido. Recebe 20% de Chance de Acerto Crítico.

Atormentador: Imobilizar Campeões inimigos aplica uma Queimadura que causa dano ao longo do tempo, acumulando infinitamente.

Tufão: Seus Ataques disparam um projétil em um alvo adicional, causando dano reduzido e aplicando efeitos ao contato.

Círculo Virtuoso: Suas curas concedem Escudos adicionais e seus Escudos concedem curas adicionais.

Vulnerabilidade: Seus efeitos de dano ao longo do tempo e de itens podem causar Acertos Críticos. Recebe 20% de Chance de Acerto Crítico.

Aquecimento: Recebe o Feitiço de Invocador Aquecimento. Aquecimento permite que você canalize para aumentar seu dano pelo resto da rodada.

Pensamentos Mágicos: Recebe 70 de Poder de Habilidade.

Imagem dos aprimoramentos prismpáticos no Modo Arena 2v2v2v2 do LoL
(Imagem: Reprodução/LoL)

Quantos aprimoramentos têm no Modo Arena 2v2v2v2 do LoL?

No total são 98 aprimoramentos no Modo Arena do LoL. Eles estão divididos da seguinte forma: 29 aprimoramentos Prismáticos, 35 aprimoramentos Dourados e 34 aprimoramentos Prateados.

Quando acaba o Modo Arena 2v2v2v2 no LoL?

O Modo Arena do LoL começou no dia 20 de julho e vai até o dia 28 de agosto. Após isso, não há uma data para ele retornar ao jogo.

O Modo Arena 2v2v2v2 será permanente no LoL?

A Riot ainda não revelou se o Modo Arena 2v2v2v2 pode ser permanente no LoL, mas em uma rodada de perguntas e respostas, um Rioter contou que ele foi desenvolvido de uma forma que, tecnicamente falando, possa ser permanente desde já. O rioter também revelou os requisitos para o Modo Arena ser permanente no LoL.

Veja também a lista de campeões neutros do Modo Arena, que podem te ajudar ou atrapalhar durante os combates. Saiba tudo sobre o Modo Ranqueado do Arena 2v2v2v2 e veja os elos disponíveis.

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Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 25 de julho de 2023 • Editado há mais de 1 ano

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