- Publicidade -

Na última quarta-feira (13), a Warner divulgou o primeiro trailer de gameplay dos novos personagens da DLC de Mortal Kombat 11, batizada de Aftermath. No vídeo, são exibidas as habilidades, os visuais e os movimentos de Sheeva, Fujin e o inédito RoboCop. A expansão chega no próximo dia 26.

A nova DLC também trará algumas arenas clássicas do game de luta da NetherRealm, como Dead Pool, Soul Chamber, Kronika’s Keep e RetroKade. Outra novidade é o retorno das finalizações Friendships, opostas aos icônicos Fatalities da série.

Confira a descrição dos personagens da nova DLC de Mortal Kombat 11:

Fujin é o Deus do Vento, serve aos Deuses Ancestrais ao lado do irmão, Raiden, como Protetores do Plano Terreno. Afável e jovial, ele é perito em inspirar nos outros a bondade e o heroísmo para derrotar as forças do ódio e da tirania. Fujin crê que os melhores dias do Plano Terreno ainda estão por vir, e ele lutará para assegurar esse futuro brilhante. O imortal Fujin usa sua espada e balestra em combate e libera seus poderes como deus através de uma variedade de ataques de manipulação do vento para controlar suas armas, seus movimentos e até seus adversários.

Sheeva é a rainha de quatro braços, meio humana e meio dragão da antiga raça Shokan de Outworld. Jogável pela primeira vez em Mortal Kombat 3, a poderosa guerreira Shokan lidera seu povo na busca de alcançar seu devido lugar como parceiros no domínio de Outworld. Os homens Shokan zombaram quando Sheeva entrou na competição para se tornar a próxima líder, mas depois de uma vitória retumbante, ela provou ser superior e foi coroada a primeira rainha Shokan. A kombatente usa de seu estilo de luta pesado e agarrões para derrotar os oponentes, junto de seu fiel escudo e do movimento de teleporte imbloqueável para causar medo nos corações de qualquer um que possa se opor a ela.

RoboCop, anteriormente conhecido como Alex Murphy, era um policial obediente que foi brutalmente executado por uma gangue local. Após retornar à vida por meio da tecnologia da Omni Consumer Products (OCP), Murphy foi transformado em RoboCop, um policial cibernético altamente avançado, projetado para defender a lei e proteger os inocentes. Agora fazendo sua estreia na franquia Mortal Kombat, RoboCop recebeu algumas atualizações e entra em batalhas equipado com um arsenal mortal de armas, incluindo sua pistola Auto 9. Ele também emprega um lança-chamas, um escudo antimotim e um canhão de ombro que ele pode carregar com vários tipos de munição, para apreender qualquer Kombatente que estiver em seu caminho. RoboCop em Mortal Kombat 11: Aftermath apresenta a voz (em inglês) e semelhança do ator Peter Weller, que retratou o personagem popular tanto no filme original de “RoboCop” (1987) como na sequência de “RoboCop 2” (1990).

Mortal Kombat 11 foi lançado inicialmente em março de 2019 e atualmente está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia.

Veja também: EVO 2020: Sem Smash, edição online terá 5 semanas e 4 torneios abertos.