Mortal Kombat: Speed bate novamente o recorde mundial de UMK3

Mortal Kombat: Speed bate novamente o recorde mundial de UMK3

E o Brasil segue fazendo história no cenário de Mortal Kombat: Speed bateu novamente o recorde mundial de Utimate Mortal Kombat 3 na noite da última quarta-feira (30). A categoria defendida agora pelo brasileiro é a “No Major Exploits” do UMK3 na versão Arcade, que atualmente estava com um tempo recorde de 5 minutos e 47 segundos do chileno e rival de Speed, ParallaxMKChile.

Essa categoria, em específico, não permite a utilização de algumas técnicas do jogo, como os tradicionais “soquinhos” que podem limpar com a vida da máquina. Confira a “run” recordista logo abaixo.

A corrida ainda está em validação no site Speedrun.com, que documenta esses recordes mundiais de vários games. Speed também é o recordista mundial de várias outras categorias do UMK3 Arcade.

Ele é o primeiro lugar nas categorias “No Coin Skip”, “Standard” e “Any%”, além de ser dono de várias outras categoriais adicionais, como a de zerar o jogo completamente vendado.


Continue depois da publicidade

Speed é recordista em todas as categorias de UMK3 Arcade. Foto: Repodução/Speedrun.com

O Mais Esports já trocou uma ideia com o jogador, que também é comentarista das competições de Mortal Kombat no Brasil.

Ele citou que “não adianta jogar ranqueada que nem um louco”, sendo que o essencial para um jogador de games de luta é sentar e estudar muito o modo treino.

Também trocamos uma ideia com ele no Tryhard, um dos podcasts do Mais Esports. Confira todo esse episódio logo acima.


Continue depois da publicidade